Notícias

Futebol Internacional

Bahia recebe Cerro do Uruguai pela Sul-Americana

750_2017129202156913

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bahia receberá nesta quarta-feira (25/04) o Cerro do Uruguai pela Copa Sul-Americana

Bahia
Um dos destaques do Bahia, o atacante Zé Rafael estará em campo diante do Cerro

Bahia e Atlético Cerro do Uruguai se enfrentam nesta quarta-feira (25/07), ás 21:45, no Estádio de Pituaçu, em Salvador/BA. A partida será realizada no Estádio de Pituaçu, pois a Arena Fonte estará recebendo um show.

O tricolor passou para a segunda fase com uma derrota por 1 a 0 para o Blooming, na Bolívia, mas reverteu na Arena Fonte Nova com um 4 a 0. O Atlético Cerro empatou com o Sport Rosario na partida de ida por 0 a 0, porém nos seus domínios venceu por 2 a 0.

Bahia sabe a importância de garantir logo um bom resultado, mas irá poupar alguns titulares

O Bahia sabe a importância de conseguir um bom resultado logo na partida ida. Mesmo com esse objetivo, o técnico Enderson Moreira deverá poupar alguns titulares. Com alguns titulares fora, Enderson dará oportunidades a alguns atletas que não estão sendo aproveitados.

Quem voltará a ter uma chance no time titular após mais de três meses é o volante Nilton. A última vez que atuou foi justamente no torneio internacional, no jogo de ida contra o Blooming, em que o tricolor foi derrotado por 1 a 0, na Bolívia, no dia 12 de abril. Será a quarta partida que o jogador de 31 anos estará entre os 11 iniciais na temporada. As outras foram na derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0 na Fonte Nova, primeiro jogo de 2018 e no empate em 0 a 0 contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

Nino, Kayke e Douglas serão os desfalques do tricolor para o duelo. Os atletas estão em fase de transição, por isso não atuarão nessa partida e ainda não tem data para o regresso dos três atletas.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, Nilton garantiu estar preparado para o desafio. “A condição do Nilton hoje é uma simples resposta: 100% tecnicamente e fisicamente, sem problema nenhum (…) Os treinos em casa acabei intensificando mais, aqui sempre fiz algo a mais. Consegui estar mantendo um ritmo bom, apesar de não estar jogando com frequência. Hoje posso entrar sem problema nenhum e ajudar da melhor forma a equipe”. 

Nilton formará a dupla de volantes ao lado de Edson, que substituirão os poupados Gregore e Elton. Ele disse ainda não ter preferência no posicionamento como primeiro ou segundo volante. “Já joguei como primeiro e segundo. No Japão já atuei como meia… Eu acho que tem que estar dentro e ajudar para demonstrar meu potencial. Sabemos da responsabilidade e espero poder entrar o mais rápido possível para ajudar a equipe. Jogador é fominha. Sempre quer jogar mais. Comigo não é diferente”, afirmou. 

Cerro vem de um empate no seu campeonato local

Do outro lado do confronto, o Cerro chega com um empate diante do Liverpool pela rodada de abertura do Torneio Clausura do campeonato uruguaio. Pela Sul-Americana, a classificação para a segunda fase veio através de um empate e uma vitória sobre o Sport Rosario, do Peru.

Um dos nomes praticamente certos na escalação do treinador Fernando Correa é o brasileiro Felipe Klein. O meio-campista de 31 anos, jogador da equipe uruguaia há três anos, é considerado uma das referências e um dos atletas de maior qualidade técnica que podem incomodar o Bahia dentro de casa. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 8 de agosto.

Bahia
Bahia busca passar da segunda fase

 

FICHA TÉCNICA – BAHIA X CERRO-URU

Local: Estádio de Pituaçu
Data: Quarta-feira, 25 de julho de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza-PER
Assistentes: Jesus Sanches-PER e Coty Carrera-PER

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca, Léo; Edson, Nilton, Zé Rafael (Régis), Vinícius; Edigar Junio (Marco Antonio) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

CERRO-URU: Yonatan Irrazábal; Christian Núñez, Juan Manuel Izquierdo, Guillermo Rodríguez, Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Gonzalo Porras, Lucas Tamareo, Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (301 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta