Esportes Mais

Bahia empata, mas Renê comemora gol: “Fiz um gol bonito”

http://esportesmais.com.br/wp-content/uploads/2017/07/1.jpg

Bahia e Avaí fizeram um jogo bem fraco tecnicamente e ficaram no empate

Bahia e Avaí se enfrentaram pela 14ª do campeonato brasileiro. O resultado acabou sendo de igualdade por 1 a 1, a partida foi realizada no Estádio de Pituaçu.

O jogo foi de bastante ineficiência de ambos os lados. O tricolor baiano tinha a posse da bola, porém com pouca criatividade. A melhor chance do Bahia nasceu em uma finalização de letra de João Paulo, que foi na trave.

No segundo tempo os gols saíram. Em uma boa trama de Renê Júnior com Vinicius, Renê saiu cara a cara com o goleiro, dominou e deu uma tapa de muita categoria, Bahia 1 a 0.

A alegria tricolor foi por pouco tempo. Em cobrança de escanteio, a zaga tricolor se atrapalhou e Júnior Dutra empatou, 1 a 1.

Renê comemora gol, mas lamenta partida fraca da equipe e diz que torcida tem razão em vaiar 

“Fiz um gol bonito, mas isso não adianta nada se o triunfo não vier. A torcida está com razão. Não fizemos um bom jogo”, aceitou Renê Júnior.

O treinador Jorginho, analisou que a equipe não entrou em campo no primeiro tempo

Primeiro tempo foi muito ruim. Não entramos em campo. A equipe deles joga diferente quando joga em casa, com Marquinhos e Juan, que são jogadores que cadenciam o jogo. Fora, eles botam jogadores de velocidade, e estavam só esperando nosso erro. Não conseguimos construir no primeiro tempo. Foi o que aconteceu no segundo tempo, a tabela. O time melhorou muito no segundo tempo, construindo jogo, fazendo penetrações em velocidade. Infelizmente, tomamos gol de bola parada”, afirmou o treinador.

O técnico gostou da postura da equipe na segunda etapa

Teve uma melhora no segundo tempo, o Vinícius dando passe para o Renê. Renê um monstro. A gente lamenta muito, porque não poderia tomar um gol de bola parada, não pode deixar passar aquela bola passar no primeiro pau. Temos que corrigir. O que fizemos [no segundo tempo] foi colocar a equipe para frente”. completou o comandante baiano.  

 

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login