Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia consegue o primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Demorou, mas o Bahia conseguiu o primeiro triunfo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes frente ao Atlético Paranaense

Bahia e Atlético Paranaense se enfrentaram na noite dessa quinta-feira (12) no Estádio de Pituaçu. O Bahia não havia marcado nenhum gol na competição e era o penúltimo colocado, porém o resultado positivo veio.

O jogo não começou fácil para o esquadrão que não se acertava e errava bastantes passes. No intervalo então Claudio Prates fez 4 substituições para tentar fazer o Bahia melhorar.

E quem salvou o time tricolor foi um desses jogadores que entrou. Joilson chegou essa semana ao Bahia e já mostrou qualidade ao fazer o primeiro gol do clube baiano na Competição em um petardo. O jogador é soteropolitano e estreou na competição.

Mais confiante, o Bahia conseguiu avançar e ter mais tranquilidade para atacar, e conseguiu o segundo num golaço “meio sem querer” de Willean Lepo que encobriu o goleiro após cruzamento.

O Atlético Paranaense não se abateu, e tentou ir para a frente e conseguiu diminuir com Marcelo, aproveitando cruzamento da esquerda.

Mas Joilson estava em noite inspirada, e em outra roubada de bola tocou na saída do goleiro do Furacão e fechou o placar por 3 a 1.

O Bahia agora enfrenta o Vitória no dia 28 de julho no Barradão às 15 horas pela 5ª rodada. Já o Furacão enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli no dia 25 de julho. Todas as partidas são transmitidas pelo Esporte Interativo.

Técnico do Atlético Paranaense comentou sobre os erros da equipe

Nossa ideia é propor o jogo, nosso objetivo é fazer a base de construção, só que é complicado, poderíamos ter jogado mais pelo lado, erramos em dois momentos cruciais do jogo e o Bahia aproveitou

Joilson comentou sobre a brilhante estreia:

Gol é bom na estreia, sempre é bom jogar no clube da cidade, hoje foi minha estreia no Bahia, acho que cheguei com pé direito e deixei boa impressão para a torcida… Nossa equipe é qualificada para caramba, nossa equipe trabalha forte e fé em Deus será o nosso pontapé para a competição.

Jackson sobre a partida:

Agora com esse triunfo entramos de vez no competição, se Deus quiser buscar o próximo triunfo para ajudar o clube a se classificar.

Esportes Mais

Facebook

 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

Além disso. Mas.

Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta