Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia consegue o primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes

Dh83AYmW0AM33mM (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Demorou, mas o Bahia conseguiu o primeiro triunfo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes frente ao Atlético Paranaense

Bahia e Atlético Paranaense se enfrentaram na noite dessa quinta-feira (12) no Estádio de Pituaçu. O Bahia não havia marcado nenhum gol na competição e era o penúltimo colocado, porém o resultado positivo veio.

O jogo não começou fácil para o esquadrão que não se acertava e errava bastantes passes. No intervalo então Claudio Prates fez 4 substituições para tentar fazer o Bahia melhorar.

E quem salvou o time tricolor foi um desses jogadores que entrou. Joilson chegou essa semana ao Bahia e já mostrou qualidade ao fazer o primeiro gol do clube baiano na Competição em um petardo. O jogador é soteropolitano e estreou na competição.

Mais confiante, o Bahia conseguiu avançar e ter mais tranquilidade para atacar, e conseguiu o segundo num golaço “meio sem querer” de Willean Lepo que encobriu o goleiro após cruzamento.

O Atlético Paranaense não se abateu, e tentou ir para a frente e conseguiu diminuir com Marcelo, aproveitando cruzamento da esquerda.

Mas Joilson estava em noite inspirada, e em outra roubada de bola tocou na saída do goleiro do Furacão e fechou o placar por 3 a 1.

O Bahia agora enfrenta o Vitória no dia 28 de julho no Barradão às 15 horas pela 5ª rodada. Já o Furacão enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli no dia 25 de julho. Todas as partidas são transmitidas pelo Esporte Interativo.

Técnico do Atlético Paranaense comentou sobre os erros da equipe

Nossa ideia é propor o jogo, nosso objetivo é fazer a base de construção, só que é complicado, poderíamos ter jogado mais pelo lado, erramos em dois momentos cruciais do jogo e o Bahia aproveitou

Joilson comentou sobre a brilhante estreia:

Gol é bom na estreia, sempre é bom jogar no clube da cidade, hoje foi minha estreia no Bahia, acho que cheguei com pé direito e deixei boa impressão para a torcida… Nossa equipe é qualificada para caramba, nossa equipe trabalha forte e fé em Deus será o nosso pontapé para a competição.

Jackson sobre a partida:

Agora com esse triunfo entramos de vez no competição, se Deus quiser buscar o próximo triunfo para ajudar o clube a se classificar.

Esportes Mais

Facebook

 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

Além disso. Mas.

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta