Notícias

Sem categoria

Audax x São Paulo – O início da era Ceni

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo estreia perante o Audax sobre o comando de Rogério Ceni

Neste domingo (05), Audax e São Paulo medem forças na 01º rodada do cCampeonato Paulista. A atração principal estará no banco: Rogério Ceni. O técnico comandará sua primeira partida como treinador após uma brilhante carreira como goleiro do São Paulo. O treinador disse que será um confronto difícil, mas que não vai alterar o esquema tático da equipe.

Venda de Ingressos

Até a última quarta-feira, tinha sido vendido pouco menos de 1500 ingressos. Mesmo sendo a estreia oficial do São Paulo, a torcida não comparecerá em peso. Isso se deve ao alto valor cobrado nos ingressos por Vampeta. O ex-jogador, e, atual dono do Audax, disse que colocaria o ingresso a R$100,00 e brincou: “É a estreia do M1TO”. Por conta desse valor, a venda por ingressos foi pequena. Muitos torcedores do São Paulo, por meio de redes sociais, comunicaram que não vão ao jogo por achar um absurdo a atitude de Vampeta e o preço dos ingressos, e influenciaram outros torcedores a não comprar o ingresso dizendo que a verdadeira estreia de Ceni como treinador será diante sua torcida, dia 12 de fevereiro, contra a Ponte Preta no Morumbi.

Último confronto entre Audax e São Paulo

O Osasco Audax é o atual vice-campeão do Campeonato Paulista. O clube de Osasco chegou a final onde enfrentou o Santos, que, eventualmente, foi campeão. Mas, antes de ir para a final, o Audax eliminou o São Paulo nas quartas de final aplicando sonoros 4 x 1 na equipe que, na época, era comandando por Edgardo Bauza – atual técnico da seleção argentina.

Arena Barueri

A Arena Barueri, local do jogo entre Audax e São Paulo, é um estádio muito especial para Rogério Ceni. O maior goleiro artilheiro de todos os tempos marcou seu 100º gol contra o maior rival Corinthians, na Arena Barueni. E, agora, iniciará sua nova fase como técnico no mesmo estádio.

Ficha técnica

Local: Arena Barueri – Osasco (SP)

Horário: 17h horário de Brasília

Transmissão: Premiere

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Provável 11 inicial do Osasco Audax: Felipe Alves, Francis, Magal e Betinho; Danielzinho, Matheuzinho, Pedro Carmona e Léo Arthur; Rafinha, Marcus Vinicius e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz. Desfaques: Não há desfalques no Osasco Audax

Provável 11 inicial do São Paulo: Sidão; Bruno, Maicon (c), Douglas, Buffarini; Rodrigo Caio; Thiago Mendes e Cueva; W. Nem, Luiz Araújo e Chávez. Técnico: Rogério Ceni. Desfalques: Renan Ribeiro, Lucas Fernandes (aprimoram a forma física) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20)

Clique na imagem para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta