Notícias

Sem categoria

Atlético-PR tenta manter boa fase e enfrenta o Santos na Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-PR x Santos se enfrentam tentando se manter próximos do G-4

Na tarde deste sábado (18) às 18h ( horário de Brasília ) a equipe do Atlético-PR recebe o Santos, na arena da baixada, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Clube Atlético Paranaense atualmente ocupa a 12ª posição com apenas 10 pontos ganhos, já o Santos ocupa a 4ª colocação com 13 pontos conquistados. O Furacão vem de derrota para a ponte preta jogando em campinas, o time até jogou bem, chegou a empatar a partida mas a ponte preta foi superior e venceu por 3 a 2 fazendo valer o seu mando de campo, já o Santos vem de vitória jogando em casa, a equipe paulista bateu o Sport na Vila Belmiro por 2 a 0 com gols de Gabigol e Vitor Bueno.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Paulo Autuori, treinador do Atlético paranaense, conta com a volta de Otavio, volante destaque do time, e também Thiago Heleno, zagueiro, ambos foram poupados na última partida diante da ponte preta. Dorival Junior não terá desfalques nem reforços para a partida.

Para a equipe do Atlético-PR a partida é importantíssima, pois os rubro-negros não vencem o santos desde 2013, onde, na arena da baixada, venceram por 2  1. Na última partida entre as duas equipes, o Santos fez 5 a 1 jogando na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão de 2015. São ao todo 39 partidas disputadas entre as duas equipes, ao todo são 19 vitórias do santos contra 9 do clube Atlético Paranaense e mais 11 empates,a equipe santista já marcou 66 gols enquanto os rubro-negros apenas 43 gols.

Ficha Técnica – Atlético PR x Santos 

Data : 18/06/2016

Hora: 18 hrs, horário de Brasília

Local: Arena da baixada, Curitiba

Atlético PR: Weverton, Léo, Thiago Helleno, Wanderson e Sidicley; Otávio, Hernani, Pablo e Nikão; Walter e André Lima

Técnico: Paulo Autuori

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e caju; Thiago Maia, Renato, Victor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Joel

Técnico: Dorival Júnior

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta