Notícias

Sem categoria

Atlético Paranaense vai até Ponta Grossa para derrotar o atual campeão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

André Lima sai do banco, marca dois e ajuda o Atlético a vencer em Ponta Grossa

A partida no Germano Krueger começou equilibrada e com ambos buscando alternativas para escapar da defesa adversária, mas com o passar do tempo o Atlético mostrou que a camisa pesa e foi para cima tocando a bola e ditando o ritmo, o time da casa empurrado por sua torcida optou por sair nos contra-ataques.

Mas dentro de um primeiro tempo sem muitas emoções tivemos apenas duas chances claras de gol, na primeira o Furacão chegou com Vinicius que fez boa jogada deixando Anderson Lopes na cara do gol mas este arrematou fraco e a defesa tirou tranquilamente. O Operário teve sua melhor chance aos 28 minutos quando Danilo Baia recebeu na área e mandou uma bomba ao gol, mas a bola passou por cima das traves.

O segundo tempo começou e terminou melhor que o primeiro, isto porque ambos se propuseram a jogar deixando a partida mais rápida e dinâmica, e depois de perder várias finalizações o Atlético marcou o primeiro com o estreante André Lima que aproveitou uma desatenção da zaga do Operário na grande área para dar a vantagem ao Furacão. Quase no apagar das luzes o mesmo André Lima voltou a marcar depois de boa enfiada de Vinícius deixando o goleador na cara do gol.

Na próxima quarta-feira (3), o Atlético Paranaense receberá o Maringá no EcoEstádio já que a Arena da Baixada passa por melhorias no gramado, enquanto o Operário aqui mesmo em Ponta Grossa receberá o Paraná Clube que venceu bem na rodada.

Operário – Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto; Chicão, Lucas, Wallacer (Alessandro), Rafinha (Lucas Batatinha); Juba, Reinaldo

Atlético – Weverton; Léo, Vilches, Paulo André, Roberto; Deivid, Otávio, Vinicius; Marcos Guilherme (Ewandro), Anderson Lopes (Sidcley), Crysan (André Lima)

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta