Notícias

Sem categoria

Atlético Mineiro empata com Colo Colo no Chile pela Libertadores

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro e Colo Colo fazem jogão no Estádio Monumental, e ficam no empate sem gols pela Libertadores

Na noite desta quinta feira (10), o Colo Colo recebeu o Atlético MG, no estádio Monumental, no Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, às 21h45, e a partida terminou 0 a 0.

Embora muito disputada, a partida terminou sem gols no Chile. O Atlético foi melhor no primeiro tempo e o Colo Colo foi melhor na segunda etapa. A partida só não terminou com a vitória do time da casa, porque a equipe desperdiçou inúmeras chances.

No final das contas o empate foi um resultado positivo para o Galo, que arrancou um pontinho fora de casa e se isolou na liderança do grupo 5 da Libertadores com 7 pontos ganhos. Logo atrás vem o Colo Colo com 5 pontos, mais atrás vem o Independiente Del Valle, com 4 pontos, e na lanterna está o Melgar, com nenhum ponto conquistado, todas as equipes do grupo com 3 jogos realizados.

O jogo:

No primeiro tempo o Atlético começou mais em cima, marcava alto e buscava sempre o ataque. Já o Colo Colo visava sair nos contra ataques, explorando os espaços deixados pelo adversário, principalmente pelas laterais, setor mais forte da equipe chilena.

As duas equipes tiveram dificuldades em finalizar, devido à constantes falhas no último passe.

Aos 26 minutos, Cazares cobrou falta na área, Leonardo Silva brigou no alto, a zaga afastou mau e a bola sobrou na meia lua para Patric, que chutou firme, a bola pegou na defesa e saiu com perigo.

Com o passar do tempo, as duas equipes começaram a tocar mais a bola, diminuindo o ritmo da partida.

O Colo Colo resolveu sair mais, o que dificultou as coisas coisas para o Galo, que já não marcava sempre no campo de ataque, como no primeiro tempo.

Aos 31 minutos, Paredes recebe lançamento vindo do campo de defesa, Leonardo Silva, escorrega, não consegue tirar como queria, deixa Victor vendido, a bola sobra para o atacante da equipe chilena, que quase faz o gol. O bandeira já assinalava o impedimento e invalidava o lance.

Aos 39 minutos, após cruzamento na área, Paredes antecipa à marcação, cabeceia firme e Victor faz boa defesa.

Após 45 minutos de bastante luta em campo, as duas equipes não conseguiram balançar as redes e o primeiro tempo terminou assim.

Atlético

No segundo tempo o Atlético voltou com alterações e o time melhorou ainda mais, já o Colo Colo também voltou melhor, o que deixou a partida ainda mais aberta.

Aos 9 minutos, a bola sobrou para Dátolo, que mandou uma bomba do meio da rua, mas Villar fez ótima defesa, salvando a equipe chilena.

Aos 12 minutos o Galo chegou novamente com Dátolo, em falta frontal o argentino cobrou com maestria e a bola tirou tinta do travessão, assustando Villar, que só acompanhou e torceu para a bola sair.

Aos 15 minutos o jogo mudou completamente, Dátolo que havia entrado muito bem recebeu lançamento e na corrida sentiu a coxa esquerda e pediu substituição. Com a entrada do volante Junior Urso, Aguirre chamou a equipe do Colo Colo para cima, que aproveitou a empolgação da torcida, que fazia muito barulho, para transformar o Monumental em um caldeirão.

Aos 36 minutos Luan recua mau, Rodriguez ganha da zaga na velocidade, bate pro gol e a bola sai com bastante perigo.

Aos 40 minutos o Colo Colo chegou novamente com perigo, após lançamento Tonso antecipa à Leonardo Silva, invade área com velocidade, dribla Rafael Carioca e cara a cara com Victor bate forte, a bola sobe e sai por cima do gol. Inacreditável a chance perdida!

Totalmente dominado pela equipe chilena, o Atlético que já estava completamente cansado em campo, não conseguia reagir e era amassado no seu campo defensivo.

Aos 42 minutos Rodriguez arrisca chute de longe, mas a bola não vai na direção do gol.

A pressão chilena continuou, mas o placar não foi alterado, a partida terminou 0 a 0, em Santiago, no Chile.

Atlético

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida acontecerá na próxima quarta feira (16), às 21h45, horário de Brasília.

Ficha técnica – Colo Colo 0 x 0 Atlético MG

Data: 10/03/2016 – Quinta Feira

Horário: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental – Santiago/ CHI

Escalações:

Colo Colo: Villar, Fierro, Baeza, Barroso, Beausejour, Valdés, Pavez, Araya, Delgado (Rodriguez), Tonso e Paredes (Reina)

Técnico: José Luís Sierra

Atlético MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cazares (Datolo) (Junior Urso), Luan, Patric (Hyuri) e Pratto

Técnico: Diego Aguirre

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta