Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro e América se enfrentam no Horto pela 10ª rodada do Brasileirão

america-mg-x-atletico-mg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um sequência sem ganhar, Atlético Mineiro Recebe o América Mineiro no Independência pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após três jogos sem vencer, o Atlético-MG se encontra bastante pressionado para que leve a melhor diante do América-MG. A diferença entre os times na tabela é de apenas um ponto. O Galo está na 10ª posição com 14 pontos, e o Coelho na 11ª colocação com 13 pontos. O duelo será na quinta-feira (07) na Arena Independência, às 21h, horário de Brasília.

O único desfalque do Atlético será Fábio Santos, que levou o terceiro cartão amarelo no último sábado, contra a Chapecoense, e está suspenso. Porém o Atlético poderá contar com Adilson, que volta após suspensão, e Leonardo Silva que entrará no lugar de Bremer. Patric também deverá entrar no jogo assumindo a posição que era de Emerson.

Já no América, o número de desfalques é bem grande grande. O goleiro João Ricardo, que sofreu estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Lima, que se recupera de cirurgia no joelho direito, o lateral Carlinhos, que sofreu luxação no ombro esquerdo, e o atacante Rafael Moura, que possui entorse pélvica, estão fora do jogo deste sábado. Matheusinho, também se recupera de cirurgia no joelho, e deve voltar a jogar apenas depois  da Copa do Mundo da Rússia.

Em busca de estabilidade na tabela

Os dois times não estão em uma posição muito ruim, porém precisam lutar para conseguir uma estabilidade e até mesmo se aproximar mais das primeiras colocações.

O time alvinegro se sente bastante pressionado, porém segue confiante e dará tudo de si para que possa se recuperar da má fase em que se encontra. O lateral direito Patric, que volta a jogar no jogo de sábado, afirma que será um jogo bastante difícil, devido ao bom desempenho do Coelho.

“Esse jogo é extremamente delicado e difícil. O América vem muito bem na competição, a gente respeita muito o América e será mais um grande duelo, como foi ao longo desse ano”, comenta o lateral-direito.

Segundo o lateral-direito Aderlan, do América, será um jogo difícil, pois mesmo com uma fase ruim, o time do Galo é bem forte. Ainda segundo ele, o Coelho deverá jogar com bastante atenção.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem de vitória na Série A e motivada para nos enfrentar. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa. Um triunfo vai nos dar muita motivação para a sequência da temporada. Lutaremos muito para conquistar os três pontos diante do nosso torcedor”, disse o lateral-direito.

Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG

Data: 07/06/2018

Hora: 21h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Arbitro: Bráulio da Silva Machado (AB/SC)

Atlético Mineiro: (Provável escalação) Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson; Luan, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

América Mineiro: (Provável escalação) Jori, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian, Serginho e Gérson Magrão; Aylon e Judivan.

Ana Karolina Coelho (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta