Notícias

Sem categoria

Atlético-MG e Rangers-ESC se enfrentam pela Flórida Cup

24339314032_c13d1bacb6_o-1024×683

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético-MG participa pelo terceiro ano consecutivo da Flórida Cup e enfrenta na quinta-feira o Rangers-ESC

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/01/17/886358_10153828988607552_1911581155090944450_o.jpg

Link Imagem: (Foto: Divulgação/ Atlético Mineiro)

Nesta quinta-feira (11) às 22h, horário de Brasília, o Atlético Mineiro inicia oficialmente a temporada 2018. O jogo será em Orlando, na Florida Cup, jogando contra o Rangers-ESC no Orlando City Stadium. O Rangers joga pela primeira vez no torneio e vem com animação total. Já o Galo joga pela terceira vez no torneio e venceu em 2016, porém neste ano irá apenas com time alternativo para que o time titular se dedique à pré-temporada.

O Rangers é o time com mais troféus no mundo, foi refundado recentemente após falência, e vem neste ano com toda força em busca de uma recuperação, e tem conseguido, já que na temporada passada conseguiu três acessos consecutivos e voltou à elite do futebol escocês. Já o Atlético teve uma temporada muito ruim, conquistando apenas o campeonato mineiro e sem a vaga na Libertadores 2018. O time não está muito animado para torneio, preferem priorizar a pré-temporada e mandar apenas um time alternativo para competir nos EUA, assim como fez no ano anterior mandando o time B do Galo para o torneio para que o time titular se preparasse para a Libertadores.

Atlético alternativo na Flórida

O Atlético irá contar com um time repleto de jovens que foram revelados na categoria de base do galo e apenas o Adilson como titular, nem mesmo o técnico Oswaldo de Oliveira estará presente. Isso para que o time atleticano possa estar mais preparado e possivelmente ter uma temporada melhor que a do ano anterior. Já o Rangers não contará apenas com Lee Wallace, Kenny Miller e Bruno Alves, que ainda estão em reabilitação.

O volante Adilson, do Atlético, afirma que esse torneio pode sim influenciar na permanência ou não do jogador no time, já que o mesmo pode ser negociado com o Santos, para a vinda de Copete para o Galo.

“Acredito que sim (vai ajudar). É minha grande motivação. Fiz um bom trabalho ano passado. Espero que seja levado em conta”.

 

Ficha técnica – Atlético-MG x Rangers-ESC

Data: 11/01/2018

Hora: 22h, horário de Brasília

Local: Orlando City Stadium, Orlando-FL, EUA

Arbitro: Andrew Musashe

Atlético-MG: (Jogadores relacionados): Cleiton; Adson, Donato, Rodrigão, Mansur; Adilson, Ralph, Cícero e Lorran; Leleu e Pablo

Rangers: (Provável escalação) Jan Alnwick; Lee Hodson, David Bates, Ross McCrorie e Declan John; Ryan Jack, Sean Goss, Michael O’Halloram, Jami Barjonas e Andy Halliday; Ryan Hardie

Ana Karolina Coelho (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta