Notícias

Sem categoria

Atlético MG recebe o Bahia no Independência

ATLÉTICO MG X Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético e Bahia se enfrentam em busca de melhorar suas respectivas campanhas. O Atlético vem de uma vitória fora, o tricolor vem de um empate em casa

Na noite desta quarta-feira (19/07), Atlético Mineiro e Bahia se enfrentam pela 15ª do campeonato brasileiro. A partida será realizada no Estádio Independência, ás 21:45, horário de Brasília.

O galo se encontra na 11ª colocação com 20 pontos, em 45 disputados. Na última rodada, a equipe de Belo Horizonte foi até Goiânia e venceu por 2 a 1 o Atlético Goianiense.

O esquadrão de aço se encontra na 14ª colocação com 16 pontos, em 45 disputados. No último jogo disputado, a equipe da boa terra ficou apenas no empate com o Avaí por 1 a 1.

O técnico Roger Machado, do Atlético Mineiro, não terá Robinho para esse duelo, que está suspenso. Mas por outro lado, o treinador contará com a volta de Fábio Santos e Luan. Fábio deve voltar a lateral como titular, já Luan ficará no banco já que volta de uma lesão na coxa.

O treinador Jorginho, do Bahia, terá dois grandes desfalques para essa partida, mas também terá voltas importantes. Renê (suspenso), Rodrigão (lesionado) são os desfalques. Zé Rafael e Thiago voltam a equipe após suspensão.

O técnico do Atlético, acabou com as concentrações e Gabriel comentou sobre isso.

O Roger reuniu a gente e falou que ia retirar a concentração, e nós jogadores acatamos muito bem. Sabemos da responsabilidade. A nossa concentração será em casa, é muito bom estar com os nossos familiares, guardando energia. Foi uma decisão muito boa para nós jogadores. Sabemos que a responsabilidade aumenta.”

Pelo lado tricolor, o zagueiro Thiago ex-galo, falou sobre o confronto desta quarta (19/07).

“Jogo muito difícil. A gente sabe da força do Atlético no Independência, eles fazem um caldeirão lá. Se a gente deixar abater dentro do Independência, será complicado. Temos que saber aproveitar os contra-ataques e na hora que tiver oportunidade, fazer o gol. Se a gente for só se defender e achar que as coisas vão acontecer naturalmente, vai ser complicado. Temos que entrar ligados para aproveitar as oportunidades”, disse.

Tiago também falou sobre o trabalho do técnico Jorginho, que para o zagueiro vem evoluindo com o tempo.

“Acredito que a equipe vem desempenhando um bom papel dentro do que a equipe está bem adaptada, tanto que as saídas e a posse de bola estamos tendo mais tranquilidade. Claro que os erros aconteceram, mas houve uma evolução”, falou.

Ficha técnica – Atlético Mineiro X Bahia

Data: 19/07/2017.

Hora: 21:45, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Bremer, Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias; Cazares, Marlone e Fred. Técnico: Roger Machado.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho, Régis; Zé Rafael, Mendoza e João Paulo. Técnico: Jorginho.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

 

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta