Notícias

Sem categoria

Athos admite que o Veranópolis tem uma missão difícil perante o Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota no primeiro jogo das Quartas de Final do Gauchão, pelo placar de 2 a 0 diante do Grêmio, elenco e comissão técnica do Veranópolis seguem trabalhando intensamente visando uma possível virada na partida decisiva, que ocorre neste sábado (08), às 16h, na Arena Grêmio. Para conseguir a classificação histórica, o VEC precisa vencer o Grêmio por no mínimo dois gols de diferença desde que o placar do primeiro jogo não se repita (2 a 0), situação que levará a partida para os pênaltis.

Athos, o maestro pentacolor nesta edição do Gauchão, afirma que a equipe do Veranópolis terá uma missão extremamente difícil pela frente, mas que o time batalhará até o fim dos 90 minutos.

“A gente tem ciência que possuímos uma missão muito difícil pela frente. Vencer o Grêmio em plena Arena com dois gols de vantagem é uma tarefa bastante árdua, porém a gente sabe também que no futebol tudo é possível. O torcedor do VEC pode ter certeza que entraremos em campo acreditando e lutando até o final da partida”.

Athos ainda faz questão de lembrar o bom desempenho do time quando enfrentou o Grêmio na Arena em partida válida pela primeira fase. Na ocasião Grêmio e Veranópolis ficaram no empate em 1×1.

“Já enfrentamos o Grêmio na casa deles e conseguimos um importante empate para a nossa classificação. Claro que o momento era outro, porém desempenhamos um grande futebol e conseguimos jogar de igual para igual. Temos que repetir esse bom futebol e com cautela tentar fazer os gols necessários. Repito! Entraremos focados e determinados em conseguir essa virada”.

O time que avançar para a semifinal enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre Novo Hamburgo e São José.

Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta