Notícias

Sem categoria

“Até agora ninguém me chamou para conversar”, lamenta jogador Vascaíno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emprestado até o final da temporada, Jean está com o seu futuro indefinido

Emprestado para o Vasco da Gama até o final do ano, o volante Jean ainda não sabe qual será o seu futuro. Titular da equipe Cruz-Maltina, o atleta pertence ao Corinthians e até o momento o clube Vascaíno não o procurou para tentar a sua compra.

“Até agora ninguém me chamou para conversar. O que sei é que o Corinthians me emprestou até dezembro, com cláusula de compra estipulada. Agora é continuar fazendo meu trabalho, independentemente se vou voltar para lá ou se o Vasco quiser me comprar. O mais importante é o que estou vivendo hoje”, disse Jean, em entrevista coletiva.

“Eu sou muito grato ao Vasco. Mas a decisão não parte de mim. Tem meus pais, meus empresários, minha vontade conta muito. Mas tem muito a ver com os clubes, o que o Vasco vai fazer com o Corinthians. Negociação muito complexa. Só em dezembro para saber”, completou o jogador.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama irá enfrentar justamente o clube Paulista. Mesmo com a distancia na tabela, Jean ressaltou que a sua equipe pode fazer um bom jogo.

“Não é à toa que o Corinthians é líder do campeonato. Mas temos que valorizar nosso time, que está numa crescente muito boa. Temos poderio para poder chegar lá e impor nosso estilo de jogo. Temos que saber administrar dentro do jogo, não ser afoitos, saber fazer nosso jogo e não entrar no jogo deles”, finalizou.

 Vasco e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (17), às 16h, no horário de Brasília, em São Paulo.
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (722 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta