Notícias

Futebol Internacional

Artilheiro em Portugal, Rodrigo Pinho comemora o bom momento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente na 6ª colocação do Campeonato Português, o Marítimo conta com os gols do atacante brasileiro Rodrigo Pinho para buscar uma vaga na Liga Europa pelo segundo ano consecutivo e tentar a glória continental.

Com 10 gols e artilheiro da equipe na atual temporada, o atacante brasileiro comemorou o bom momento na carreira: “A temporada tem sido muito positiva e os gols estão saindo. Estou feliz por ajudar minha equipe e seguiremos em busca dessa vaga na Liga Europa.”, comemorou Pinho.

Formado nas categorias de base do Bangu, Pinho, hoje com 26 anos, chegou em Portugal na temporada 2015/16, após uma excelente passagem pelo Madureira RJ, onde foi vice-artilheiro do estadual daquele ano. De lá para cá passou por Braga e Nacional, mas considera viver o seu melhor momento em terras lusitanas com a camisa do Marítimo.

– “Esse, com certeza, é o melhor momento que atravesso aqui em Portugal. Fora de campo após o nascimento do meu filho e a adaptação da minha família ao País. Dentro de campo, tudo isso tem influenciado positivamente. Espero manter esse ritmo até o final e continuar ajudando meus companheiros.” concluiu Pinho.

Marítimo recebe o Belenenses no próximo sábado (20/01), às 14hrs (horário de Brasília), em jogo válido pela decima nona rodada do Campeonato Português.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (838 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta