Notícias

Sem categoria

Arboleda, Polenta e Petros: confira as novidades do São Paulo

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando fortalecer o elenco para o restante da temporada, São Paulo segue atenção no mercado

Vendo a insatisfação de boa parte dos torcedores pela parte defensiva neste início de Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca no marcado novas opções defensivas para compôr o plantel do técnico Rogério Ceni. Confira as especulações que rondou o tricolor nesta quarta-feira (14).

Robert Arboleda

Segundo sites equatorianos, o defensor está de malas prontas para o Morumbi. De acordo com as informações é que o São Paulo está disposto em pagar € 2,2 milhões pelo zagueiro da Universid Católica de Quito.

São Paulo
Robert Arboleda pode ser o novo reforço do São paulo (foto: Reprodução)

O presidente do clube admitiu que à sim uma negociação em andamento, revelou que os valores estão perto do pedido; “O São Paulo ofereceu uma quantidade de dinheiro que está perto do que queremos. Há sim uma proposta por Arboleda, mas ainda não há um acordo sobre a transferência” disse Almeida em entrevista à rádio Huancavilca.

Diego Polenta

Outro zagueiro que pode está chegando para reforçar o São Paulo é o uruguaio Diego Polenta, do Nacional-URU. Segundo divulgou o jornal uruguaio “Ovación”, o Tricolor Paulista está interessado na contratação de Polenta.

São Paulo
Com possível saída de Maicon, Polenta é outro que pode chegar ao Morumbi (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal, o clube paulista está disposto a pagar 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões). Com uma possível saída de Maicon, que disse estar desanimado no clube do Morumbi, Polenta chegaria para formar a dupla de defesa com Rodrigo Caio, que é outro que pode deixar o São Paulo na janela de transferências. O uruguaio e o equatoriano Arboleta devem ser anunciados na próxima semana.

Petros

O tricolor voltou suas atenções na possível contratação do volante Petros, ex Corinthians, que atualmente defende o Real Bétis, da Espanha. Segundo a imprensa de Sevilla, a proposta do tricolor teria sido de 2,4 milhões de euros (cerca de 9 milhões de reais).

O valor é abaixo do que o clube espanhol pede pelo jogador e não pretende negociar Petros por empréstimo, o contrato tem que ser em definitivo. O Real pede cerca de 4 milhões de euros pelo volante e o tricolor terá que aumentar essa proposta para poder contar com o atleta.

Clique na imagem para abrir o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta