Notícias

Sem categoria

Após sete anos na Turquia, Luiz Henrique retorna ao Nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do Nacional não para de se reforçar para o Campeonato Paulista da Série A-3, e anunciou a volta de um experiente jogador, Luiz Henrique, mais conhecido como Negrinho.

Com 34 anos de idade, Luiz Henrique já vestiu as cores do Nacional em 2003 e 2004, e já tem uma identificação com a equipe. O jogador que tem como posição de origem a zaga, é polivalente e pode atuar também como lateral e primeiro volante.

Após ser apresentado pelo Nacional, Luiz falou sobre a experiência fora do Brasil.

“Foi uma ótima experiência fora do Brasil, a Turquia é um país maravilhoso. Foi um sonho realizado jogar lá, onde atuei por sete anos e aprendi muita coisa por lá, só tenho que agradecer a esse país e aos clube que passei, treinadores que trabalhei”, comentou.

Sobre voltar ao Nacional, Luiz mostra um otimismo muito grande.

“Joguei no Nacional na temporada de 2003 e 2004, então conheço muito bem o clube. Voltar para esse clube e rever alguns amigo é ótimo, tenho muita esperança de fazer uma boa campanha e subir o time para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Junto com meus companheiros de trabalho, espero realizar uma boa temporada”, disse Luiz Henrique, que completou.

“O torcedor pode esperar de mim uma dedicação que sempre tive em toda minha carreira, por onde passei dei tudo de mim dentro de campo, e aqui não será diferente. Vou treinar para estar  bem fisicamente, e assim dar o máximo de mim vestindo a camisa do Nacional”, completou.

Luiz ainda ressaltou as suas qualidades.

“Tenho o arranque e a impulsão como uma boa característica, e também sou bem comunicativo, falo bastante dentro de campo e procuro sempre orientar os meus companheiros”, finalizou.

Ficha técnica

Nome: Luiz Henrique de Souza Santos

Apelido: Negrinho

Posição: Zagueiro

Idade: 27 anos

Clubes anteriores: Portuguesa-SP; Nacional-SP; Rio Branco-SP; Poços de Caldas-MG; Santo André-SP; Ankaracugu e kasimpasa, Bucaspor e Boluspor (Turquia).

 

Wesley Contiero (659 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta