Notícias

Futebol Internacional

Após quatro derrotas seguidas, os bastidores do West Ham ficam cada vez mais expostos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O West Ham retornou à Londres com mais um revés na bagagem, e o que acontece fora de campo continua chamando atenção

No jogo de sábado (01/04) muitas expectativas rondaram os Hammers, e apesar de Carroll voltar a marcar após cinco rodadas e abrir o placar, o sistema defensivo de Slaven Bilic mostrou fragilidade mais uma vez e deixou espaços para a virada do Hull City. Ainda assim, nenhuma grande atitude foi oficialmente tomada pelo clube, deram um voto de confiança ao treinador Bilic, que continua com sua imagem exposta na maioria das notícias dedicadas ao West Ham.

 

Slaven Bilic vai comandar a equipe contra o Arsenal no Emirates.(Créditos: Alex Morton/Getty Images)

 

Nos preparativos para o jogo em Hull, a mídia londrina divulgou que os dirigentes do clube já haviam demonstrado claro interesse no técnico David Wagner, porém a reposta da diretoria após a derrota foi completamente contrária, declararam: “Para acabar com a especulação de uma vez por todas, o West Ham United sente que é necessário anunciar que temos 100% de fé na capacidade de Slaven Bilic para liderar o West Ham United”.

Entretanto, as especulações dos jornalistas só aumentam a medida que uma difícil partida contra o Arsenal vai se aproximando, inclusive alguns tentam cravar uma crise nos Hammers, sugerindo até a situação de disputa pelo rebaixamento, mas nada disso parece afetar a confiança dos jogadores, o centro-avante e capitão na última partida, Andy Carroll até riu dessas polêmicas.

 

Uma esperança é o retorno do capitão Mark Noble ao time titular, já que ficou no banco no jogo contra o Hull City e tem um ótimo potencial para ajudar o West Ham nessa corrida final da Premier League. Sua atuação no meio campo tem sido irregular, até abaixo da média que já apresentou defendendo essas cores, mas está claro que sem sua presença a organização tática do time de Bilic fica abalada.

Mark Noble deve reassumir a liderança na equipe. (Matthew Lewis/Getty Images)

 

 

Sem Pedro Obiang até o final da temporada e precisando de melhores estratégias para as jogadas ofensivas entre Kouyaté, Ayew e Carroll, Mark Noble é o melhor nome para aparecer e assumir a responsabilidade, como um líder que já provou ser.

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta