Notícias

NFL

Após outra derrota, Mike McCarthy é demitido dos Packers

Screenshot_20181202-230827

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Temporada ruim dos Chesseheads fez com que diretoria demitisse o head coach

Mike McCarthy

Image Source

Na noite deste domingo (02/12), via internet, o Green Bay Packers anunciou a demissão do head coach Mike McCarthy. A derrota de Green Bay para o Arizona Cardinals (20-17, no Lambeau Field), a diretoria perdeu a paciência com o head coach. A campanha #FireMcCarthy foi intensa nas redes sociais, mostrando claramente o descontentamento do torcedor dos Packers.

Em seu site oficial, os Packers soltaram uma nota oficial sobre a decisão de demitir o treinador:

“A temporada de 2018 não correspondeu às nossas expectativas e aos padrões do Green Bay Packers. Como resultado, eu tomei a difícil decisão de dispensar Mike McCarthy de seu cargo de head coach, com efeito imediato. Mike foi um grande treinador e líder para os Packers por 13 temporadas, em que nós experimentamos um grande sucesso dentro e fora de campo. Nós queremos agradecer ao Mike, à sua esposa, Jessica, e ao resto da família McCarthy por tudo que eles fizeram pela comunidade dos Packers, de Green Bay e de Wisconsin. Nós começaremos imediatamente o processo para selecionar o próximo head coach do Green Bay Packers”.

Resultado de imagem para mike mccarthy super bowl

Tony Spears

Mike McCarthy chegou aos Packers em 2006. Foram 203 jogos de temporada regular, com 126 vitórias, 76 derrotas e dois empates. Em playoffs seu histórico é 10-8, incluindo um Super Bowl, conquistado na temporada 2010/2011.

O head coach interino Joe Philbin assume o time até o fim da temporada de 2018.

 

Gabriel Santos (32 Posts)

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta