Notícias

Sem categoria

Após mudança na tabela, Dorival pode repensar planejamento

Dorival

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida entre São Paulo e Bragantino é antecipada e Dorival começa a pensar em mudar planejamento

Uma mudança no calendário do São Paulo pode fazer total diferença no planejamento de Dorival Júnior. A partida diante do Bragantino, inicialmente marcada para o dia 10 de fevereiro, foi antecipada para o dia 7, e com isso o Tricolor ganhará um prazo de uma semana sem jogos.

Com isso, o treinador Dorival Júnior começa a repensar sobre o revezamento programado para o início da temporada, principalmente envolvendo Diego Souza e Cueva.

“Não sei, tenho que ser consciente de que temos alternância em razão de muitos aspectos. É fato que você tem que conviver. Já imaginava que poderia acontecer. Mas é planejamento que pode, sim, ser alterado dentro de necessidade. Temos que ter calma, ver a reação de cada jogador”, disse Dorival Júnior, em entrevista ao Globo Esporte.

“Hoje (sábado) outro grupo ficou trabalhando no CT. Vamos recebê-los na segunda-feira e ver a condição de cada um. Vamos ter uma sequência difícil de jogos, e quero um time capaz de suportar pelo menos fisicamente. Podemos mesclar para a terceira partida e voltar com o time todo na quarta partida”, completou o treinador.

Em dois jogos pelo Campeonato Paulista, o São Paulo ainda não conseguiu vencer e sequer balançou as redes. A equipe volta à campo na próxima quarta-feira (24), quando visitará o Mirassol no interior de São Paulo.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (843 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta