Notícias

Sem categoria

Após empate, zagueiro Maicon lamenta: “Quem não faz leva”

maicon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o tropeço em casa, São Paulo vê a classificação para a Libertadores mais distante

Na noite desta quinta-feira (17), o São Paulo recebeu o Grêmio às 19h30, horário de Brasília, na despedida do Morumbi e ficou apenas no empate por 1 a 1, gols de Chávez para o São Paulo e Ramiro para os gaúchos.

Com o resultado o sonho para uma possível vaga para a próxima edição da Taça Libertadores ficou mais difícil, porém ainda existe chances matemáticas, caso vire G-7.

Após o duelo, o zagueiro Maicon lamentou as oportunidades perdida.

“Única oportunidade que teve, uma bola bem batida, não me lembro do Denis ter feito uma defesa, mas viemos oscilando muito, quem não faz leva, diz o ditado. Fizemos, não alargamos o placar, e sofremos o empate que e um prejuízo muito grande”, afirmou ao canal Premiere.

“Nós temos tido sempre oportunidade de concretizar com gols, faz parte, futebol, eles foram lá e fizeram gols, perdemos dois pontos dentro de casa importantíssimos, ficamos tristes com o resultado”, acrescentou.

O jovem volante João Schmidt, autor da assistência para o gol de Chávez, seguiu o mesmo pensamento do capitão.

“Não fizemos uma má partida, porque nosso time estava bem no jogo. Eles chegaram e fizeram o gol. Infelizmente nossa equipe desligou no momento do gol e sofreu o empate. Agora, temos que pensar na Chapecoense. Independentemente da nossa situação no campeonato, temos que buscar as vitórias sempre”, contou.

O São Paulo é o 13º colocado com 46 pontos, seis atrás do Atlético-PR, que abre o G-6.

 

Higor Rodrigues (425 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta