Notícias

Futebol Internacional

Após empate amargo, Mourinho afirma: “Foi um desempenho muito bom”

Mourinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de Mourinho agora vem de três empates seguidos na Premier League

Na tarde deste domingo (04), o Everton recebeu o Manchester United pela 14ª rodada da Premier League, no Goodison Park. E o resultado da partida foi um empate por 1 a 1. Porém, esse empate teve gostinho diferente para as duas equipes. Para o Everton, saiu como bom. Já para o United… Resultado amargo.

O volante Fellaini fez sua partida número 100 com a camisa dos Red Devils. Todavia, o belga não foi bem. Errando praticamente tudo, o jogador ex-Everton cometeu um pênalti dois minutos depois que entrou em campo. Baines converteu e empatou o confronto.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Zlatan Ibrahimovic. O sueco chegou a marca de 12 gols na temporada. O atacante do United falou sobre o que achou da partida após o jogo.

“Foi decepcionante, obviamente, porque assim como os últimos dois jogos da liga, não tivemos o resultado que queríamos, especialmente depois de um bom desempenho”, disse o sueco à MUTV .

“Nós controlamos o jogo, não em 100%, mas a maior parte dele. Eu acho que jogamos bem até os 70 minutos. Depois disso, acho que não jogamos o nosso jogo normal, perdemos a confiança e perdemos os dois pontos”, completou.

“O positivo é que não perdemos o jogo”, acrescentou.

Quando perguntado sobre o porquê ter colocado o Fellaini em campo, Mourinho se exaltou e foi pragmático com o jornalista.

“O que você quer dizer com isso? Eu pensei que você entendia de futebol, porque a resposta é óbvia. O Everton não é mais um time que joga no passe, como eram. Everton agora é um time que joga com ligações diretas. O goleiro, Ashley Williams, Funes Mori, tudo é direto. E quando o time está perdendo, eles intensificam as ligações diretas, e quando você tem um jogador de 2 metros no banco, você o coloca para jogar na frente da defesa para ajudar a ganhar o jogo”, declarou o treinador português.

O próximo compromisso do Manchester United será na quinta-feira (8), em jogo válido pela Europa League. Na oportunidade, os Diabos Vermelhos vão até a Ucrânia, enfrentar o Zorya. A partida será às 15h, no horário de Brasília. Os ingleses estão na segunda posição do grupo A, e precisam vencer para garantir vaga na próxima fase do torneio continental sem depender de outros resultados.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta