Notícias

Sem categoria

Após deixar o Campinense, volante Sidney negocia com clube Turco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chegou ao fim, o ciclo do volante Sidney no Campinense. O jogador de 23 anos acertou a sua rescisão contratual com a raposa na última segunda-feira (30), e agora está livre no mercado. O jovem atleta foi revelado nas categorias de base do Botafogo, e chegou as seleções de base do Brasil. Mesmo tendo recebido poucas oportunidades, Sidney agradeceu ao clube.

“Agradeço ao Campinense por tudo que me proporcionou enquanto estive aqui. O clube é gigante e a torcida é maravilhosa. Por conta de alguns problemas pessoais não pude continuar aqui, vou procurar novos ares, mas com certeza irei levar o clube no coração.”

Sidney chegou ao Campinense no início da temporada, e logo mostrou todo o seu potencial. Marcando bem, saindo para o jogo com qualidade e até marcando gol, como no amistoso contra a equipe do Central-PE. O atleta disse que negocia com alguns clubes do Brasil e também revelou negociações com uma equipe da primeira divisão da Turquia.

“Tenho algumas propostas em mãos para analisar. Ainda não tenho nada certo com nenhum clube. Espero definir o mais rápido possível o meu novo clube. Recebi proposta de um clube da primeira divisão da Turquia, tem a questão da janela que fecha hoje (31), e tenho também de alguns clubes do Brasil. Isso fica mais com o meu empresário, mas quero definir logo.”

A janela de transferência para a Europa fecha nesta terça-feira 31. A janela Turca, fecha às 19h00 no horário de Verão aqui no Brasil.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta