Notícias

Entrevistas

Antes do confronto com o Flamengo, Marcão, da Portuguesa-RJ fala sobre expectativas na Taça Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca de uma melhor campanha nessa Taça Rio, a Portuguesa-RJ enfrenta o Flamengo neste Sábado

Somando apenas dois pontos na Taça Guanabara, a Portuguesa-RJ tenta esquecer a má campanha e fazer uma Taça Rio melhor. Na lanterna do seu grupo, a Portuguesa só ficou na frente do Tigres-RJ e do Macaé, que terminaram com um ponto e a outra com zero, respectivamente.

Sem vencer e com duas derrotas para times grandes, a Portuguesa-RJ começa o segundo turno do Campeonato Carioca com uma difícil missão, vencer o Flamengo, que assim como o Fluminense, não perdeu nenhum jogo do primeiro turno com a bola rolando.

O zagueiro Marcão, 28 anos, é uma das peças fundamentais na equipe da Portuguesa. O jogador disse que o time está focado para a partida contra o rubro-negro.

“Temos que ter muita atenção e ficar focado em cada minuto do jogo. Precisamos errar o mínimo possível, para podermos surpreender a equipe do Flamengo” afirmou o zagueiro.

Antes de chegar na Portuguesa-RJ, Marcão teve passagens por clubes como América-RJ e Figueirense. Com um pouco mais de quatro meses na equipe carioca, o atleta se tornou uma das principais peças no clube.

“Jogar contra o Flamengo é sempre uma oportunidade, uma partida que qualquer jogador gosta de jogar” disse Marcão sobre o confronto com o Flamengo.

O jogador também falou o que a torcida pode esperar da equipe nesse segundo turno, já que na Taça Guanabara não tiveram o rendimento esperado.

“Podem esperar uma Portuguesa mais aguerrida, mais determinada e comprometida. Estamos mais focado para dar alegria a nossa torcida” disse o zagueiro.

Marcão também falou de como foi a sua chegada no clube, se a equipe era tudo o que ele ouviu falar e esperava antes de assinar.

“A Portuguesa foi até mais do que eu esperava. Me deram boas referências e foi do jeito que me disseram, com atletas extremamente comprometidos” finalizou Marcão.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta