Notícias

Sem categoria

Andrei Alba comemora primeiro gol como profissional: ‘Sentimento muito especial’

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emprestado ao Concórdia pela Chapecoense, Andrei Alba está feliz da vida. E não é à toa. Além de ser um dos destaques do time desde que chegou e ter alcançado uma grande sequência de jogos, o volante marcou seu primeiro gol como profissional no último final de semana. Na goleada por 5×1 em cima do Operário de Mafra, o camisa 5 bateu falta com perfeição, sem chances para o goleiro, e sentiu a emoção de estufar a rede adversária.

Não faltou comemoração. Tanto na hora do golaço como nos dias seguintes. Feliz com o primeiro gol, Andrei Alba revelou a felicidade no momento. “Na hora eu comemorei muito. Fiquei muito feliz. Logo de cara lembrei da minha família. E na minha cabeça já pensei que era o meu primeiro gol como profissional. Acho que por isso ali na hora já comemorei demais, já teve um sentimento muito especial. Eu já sabia que era um gol que eu lembraria pra sempre na minha vida. Vou sempre lembrar desse gol com certeza absoluta”, disse o jogador, que completou apenas seu vigésimo jogo como profissional, somando Chapecoense e Concórdia.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Andrei Alba, aliás, festejou também com amigos e familiares o gol. “Meus pais, meus amigos, todo mundo me parabenizando, me ligando, mandando mensagem. Não foi apenas um, foi o primeiro gol como profissional. Aqui no clube também. Todos sabem o quanto eu trabalho, o quanto mantenho a seriedade. E por ser de bola parada também. Treinamos muito a bola parada aqui. Já tive algumas outras chances, mas acabou não entrando. Agora fico feliz demais que saiu”, disse.

O lance, inclusive, está ainda fresco da memória. E Andrei Alba consegue ainda dar detalhes do gol. “Foi uma falta na meia lua da área. Eu tinha a opção de bater por cima da barreira. Mas quando eu corri para a bola eu vi que ele deu um passo pra dentro da barreira. Aí na hora eu mudei e consegui marcar no canto dele. Foi um gol importante. Foi para coroar esse empréstimo eu acredito. Vim pra cá para jogar, atuei em todas, consegui uma boa sequência e agora me vejo muito mais maduro para voltar para a Chapecoense”, finalizou o jogador.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta