Notícias

Futebol Internacional

André Gomes é o novo reforço do Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

André Gomes é o novo jogador do time catalão vindo do Valencia

André Gomes, 22 anos, é o novo jogador do FC Barcelona. O Clube anunciou agora a pouco que o Português se junta a equipe para a temporada 2016/2017.

Os catalães informaram que o jogador será apresentado e assinará contrato na próxima semana. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o contrato vai ser 5 anos. O Barça tinha um concorrente a altura, o seu rival Real Madrid, que tentou a contratação do meia Português. O Barcelona deve pagar cerca de 50 milhões de euros, aproximadamente 180 milhões de reais.

Em 2014, André Gomes trocou o Benfica pelo Valencia por 15 milhões de euros. Em pouco tempo no time espanhol, o português conquistou não só os torcedores do Valencia como também conquistou torcedores e dirigentes de outros clubes.

André
André Gomes atuando pelo Valencia (Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

Entre os dirigentes, dois em especial. Um do Barcelona e outro do Real Madrid. O clube catalão falava abertamente sobre o interesse no jogador. Já o clube de Madrid, era mais cauteloso ao falar do jogador que até então defendia o Valencia. No final, quem conseguiu convencer André Gomes, foi o clube catalão.

Com a chegada de André, Arda Turan que chegou recentemente ao clube, pode estar de saída. Nenhum clube não mostrou o interesse até o momento, mas a torcida e os dirigentes do Barcelona mostram uma grande insatisfação com o futebol que o meia turco vem jogando.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Em duas temporadas na equipe do Valencia, André disputou 78 partidas marcando 8 gols. Já pela seleção, o meio-campista atuou em 13 partidas, sendo cinco delas na Eurocopa de 2016, que foi conquistada por Portugal. Ele foi titular nos quatros primeiros jogos no torneio e acabou perdendo a posição.

Lembrando que o Benfica, possui 25% do direito de venda de André Gomes, ou seja, o dinheiro que o Barcelona irá pagar pelo jogar, 25% vão para Portugal.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

O Jovem é o quarto reforço do Barcelona para a temporada. O lateral Lucas Digne (Ex Paris Saint-Germain), o zagueiro Samuel Umtiti (Ex Lyon) e o meio campo Denis Suárez que era do próprio Barcelona e foi vendido ao Villareal. Por enquanto, apenas Daniel Alves (Juventus) e Bartra (Borussia Dortmund) saíram do clube catalão.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta