Notícias

Futebol Internacional

André Gaspar comenta as chances da Coreia do Sul na Copa

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Copa do Mundo 2018: Único estrangeiro a comandar um time na K-League, André Gaspar comenta as chances da Coreia do Sul na Copa

Foto: Arquivo Pessoal

O ex-meia André Gaspar foi revelado pelo Santos no início da década de 90 e viveu a sua melhor fase na carreira atuando em terras asiáticas, mais precisamente pelo Anyang Seoul da Coreia do Sul.

Em 2015, recebeu um convite para ser auxiliar no Daegu FC. Após duas temporadas na função, no ano passado veio a oportunidade de tornar-se o treinador principal do time Coreano na K-League, como é conhecida a primeira divisão do País.

Com isso, tornou-se o primeiro estrangeiro a jogar no País e comandar um time na Liga. Outra curiosidade envolvendo o brasileiro, é que atualmente, André é o único estrangeiro dirigindo um clube da primeira divisão.

Coreia do Sul na Copa

– A seleção da Coreia renovou-se e tem evoluído, tanto é que atualmente boa parte dos atletas atuam na europa. O maior exemplo disso é o atacante Son Heungmin, que fez uma excelente temporada com a camisa do Tottenham. Porém, a renovação acabou encurtando esse período de preparação e ainda tiveram o “azar” de caírem em um grupo dificílimo. Estou na torcida para melhorarem o desempenho de 2014. – disse André Gaspar.

Brasil na Copa

– Tenho muita expectativa pela conquista do hexacampeonato! O Tite conseguiu implantar sua metodologia de trabalho e temos jogadores de extrema qualidade no elenco. Certamente, o Brasil começa a competição entre as seleções favoritas. – finalizou Gaspar.

A Coreia do Sul estreia no grupo F na próxima segunda-feira (18), quando enfrenta a Suécia, em Nizhny Novgorod, às 9h (de Brasília). Alemanha e México completam a chave.

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta