Notícias

Sem categoria

Em sequência sem derrotas, América-MG recebe o Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder na Copa do Brasil, Botafogo volta ao Brasileirão e joga contra o lanterna América-MG

Na noite desse sábado (24), o América-MG recebe o Botafogo às 21h00, horário de Brasília, no Independência pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Coelho recebeu o Internacional no Independência e venceu por 1 a 0. Já o Botafogo foi até o Barradão pra vencer o Vitória por 1 a 0. Na tabela, o América-MG é o lanterna do campeonato, com apenas 18 pontos, está a cinco pontos do Santa Cruz. Enquanto isso, o Botafogo vem na nona colocação com 38 pontos, um atrás da Ponte Preta e empatado com a Chapecoense.

O Botafogo vem bem no campeonato, conseguindo subir na tabela e fazer talvez o que era o objetivo da temporada, ficar na primeira divisão. O técnico do América-MG que chegou no clube há pouco tempo, Ederson Moreira, reconheceu o bom trabalho que vem sendo feito no clube carioca “O time do Botafogo é, sem dúvida nenhuma, uma equipe que cresceu muito nesta fase final do campeonato, no segundo turno principalmente. Uma equipe que conseguiu resultados improváveis para muitos, que é bem organizada, com boas peças. O Jair (Ventura, técnico) tem conseguido mexer na equipe, mas sempre deixando um time muito compacto, com as linhas bem definidas. É uma equipe muito bem organizada, que sabe o que fazer dentro de campo e é um dos jogos mais difíceis que nós teremos nesta fase final” falou Ederson.

América-MG x Botafogo
Técnico Emerson Moreira comandando treino da equipe

O zagueiro do Botafogo, Emerson, falou na coletiva de imprensa sobre o jogo contra o América-MG “A gente sabe que o campeonato brasileiro tem uma dificuldade enorme, e esse jogo contra o América vai ser muito difícil. Então é manter o foco, manter o que a gente vem fazendo nessas últimas partidas na dedicação e organização. O Jair vem pregando pra nós que cada jogo é uma final, e a gente sabe que estamos melhorando na tabela” destacou o zagueiro.

O time carioca vai contar com a volta de Sidão, goleiro que vem sendo titular com o clube. Já o time da casa talvez conte com a volta de João Ricardo, o goleiro não jogou a última rodada devido a dores no tornozelo.

Ficha técnica – América-MG x Botafogo

Data: 24/09/2016

Horário: 21h00, horário de Brasília

Local: Independência, Belo Horizonte

Possíveis escalações:

América-MG: Fernando Leal(João Ricardo) – Jonas – Roger – Éder Lima – Bruno Teles – Leandro Guerreiro – Juninho – Ernandes – Michael – Danilo Barcelos – Nixon (Técnico: Ederson Moreira)

Botafogo: Sidão – Emerson Santos – Joel Carli – Emerson Silva – Diogo Barbosa – Victor Luís – Dierson – Rodrigo Lindoso – Camilo – Canales – Rodrigo Pimpão (Técnico: Jair Ventura)

 

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta