Notícias

Sem categoria

América e Coritiba se enfrentam pelo Brasileirão

América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Independência, América e Coritiba medem forças pelo Brasileirão

Neste sábado (18), América-MG e Coritiba se enfrentam às 21h, horário de Brasília, no Estádio Independência, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na lanterna da competição com apenas cinco pontos ganhos, o Coelho busca os três pontos para respirar na competição, e para isso terá que ir para cima do Coxa. A equipe vem de uma derrota por 3 a 1, fora de casa, para o Botafogo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Já o Coritiba vem de um empate no apagar das luzes diante do Palmeiras. O Coxa estava perdendo o jogo em casa por 2 a 1, mas buscou o empate nos minutos finais.

O Coritiba tem problemas e retornos para o duelo deste sábado. O zagueiro Luccas Claro não poderá entrar em campo, já que cumpre suspensão automática. Já Juan, que ficou de fora da partida contra o Palmeiras por estar suspensão, treinou normalmente com o grupo.

Sérgio Vieira, que fará a sua estreia em casa, terá alguns desfalques para a partida. O zagueiro Alison, o volante Pablo e o meia Tony se recuperam de lesão no departamento médico e estão fora do jogo. Por outro lado, o treinador volta a contar com Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos na última rodada, mas está de volta ao time.

Esta será o 18º confronto entre os dois times e o Coxa tem certa vantagem nos números acumulados até então.
São nove vitórias coxas-brancas, cinco empates e três vitórias do Coleho. Foram 22 gols marcados pelo Coritiba e 15 pelos mineiros. Ao longo dos anos, Coxa e América entraram em campo por edições do Brasileirão da Série A e B e também pela Copa Sul-Minas. Nos últimos dois duelos entre as equipes, foram duas vitórias coxas-brancas com o mesmo placar de 3 a 1.

Ficha técnica

Local: Independência, Belo Horizonte-MG
Data e horário: sábado, 21h (de Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
Escalação provável do América-MG: João Ricardo; Hélder , Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Alan Mineiro e Eduardo; Osman e Borges.

Escalação provável: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Ruy, Juan, Felipe Amorim; Kleber.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta