Notícias

Sem categoria

Amandinha demonstra otimismo para a Copa Sul Brasileira

bbb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Futsal Feminino: Prestes a estrear na Copa Sul Brasileira, Amandinha demonstra otimismo com a participação das Leoas da Serra

Foto: Leoas da Serra / Fom Conradi

Nos próximos dias 14 e 15 de abril, em Passo Fundo – RS, no Ginásio do Capingui, acontecerá a Copa Sul Brasileira de Futsal Feminino 2018. Composta por seis equipes, a competição contará com a participação das catarinenses Leoas da Serra, Female e Rondofrio e das gaúchas Malgi, Cometa Rodeio Futsal e Liverpool.

As Leoas disputarão este que será o primeiro torneio do ano, uma semana antes do jogo de ida da Recopa contra Female, que vale uma vaga direta na Copa Libertadores deste ano.

Após participar dos amistosos com a seleção, a ala Amandinha mostrou-se otimista com a competição.

“As expectativas são as melhores possíveis e, com muita humildade, entraremos em busca do título. Sabemos que estamos em início de temporada, mas a competição será uma grande oportunidade de nos testarmos e ganharmos mais ritmo para os jogos da Recopa.”, disse Amandinha, eleita recentemente a melhor jogadora de futsal do mundo, pelo 4º ano consecutivo.

A competição será disputada da seguinte maneira, às 6 equipes serão divididas em duas chaves de 3 equipes definidas por sorteio, com duas equipes cabeça de chave (Leoas da Serra e Female). As equipes enfrentam-se entre si dentro da chave e as duas melhores classificados de cada chave avançam as semifinais. O 1º colocado da chave A, enfrenta o 2º Colocado da Chave B e o 1º Colocado da Chave B, enfrenta o 2º colocado da Chave A. Os dois vencedores disputam a final.

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta