Notícias

Futebol Brasileiro

Aloísio “boi bandido”, Gabriel, Airton: As novidades do Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport continua sua busca por reforços para a temporada de 2018

Resultado de imagem para gabriel flamengo
Gabriel pode pintar na Ilha por empréstimo (Foto:Divulgação-Sportv4)

O Sport já perdeu muitos jogadores de seu elenco, desde o fim do último campeonato brasileiro. E muitos deles titulares absolutos, casos de Patrick, Mena e Diego Souza. Além de que o clube ainda está na eminência de vender o volante Rithely. Já que o atleta não teria mais interesse em continuar vestindo a camisa do Leão.
Então, devido a tudo isso, a diretoria do Sport teve que se movimentar para repor as peças perdidas no elenco. E já trouxe, o volante Pedro Castro, o lateral Capa, e o meia Marlone. Além do zagueiro Léo Ortiz e Anselmo que continuará na ilha, ambos emprestados pelo Internacional. Porém de todos os contratados até aqui, talvez só o Marlone seja uma unanimidade entre a torcida. Existe uma cobrança por mais reforços de peso, principalmente após a venda do ídolo Diego Souza.

“Boi Bandido” na Ilha

O primeiro contratado com status de grande astro do Sport, pode ser o atacante, Aloísio “boi bandido”. O atleta não renovou contrato com o Hebei Fortune, clube da China. E está livre para negociar com qualquer clube. O atacante de 29 anos, tem o mesmo empresário que o Diego Souza, o Eduardo Uram. Que também já negociou o lateral Capa recentemente com o Sport. Aloísio passou os últimos quatro anos atuando na China, onde marcou 61 gols. E ainda foi campeão da Copa da China e da Supercopa da China, ambos com o Shandong Luneng, outro clube que ele defendeu por lá.
O que pode dificultar a contratação do atleta, é o alto salário. Aloísio também teria propostas de outros times brasileiros.

Mais três que podem pintar na Ilha

Resultado de imagem para airton botafogo
(Foto:Divulgação-Ig)

Outros dois jogadores interessam o Sport, são os volantes Airton e Juninho.

Airton se destacou nos últimos anos vestindo a camisa do Botafogo. Porém não joga desde junho, quando sofreu uma fratura na fíbula. O atleta de 27 anos, teria outras propostas de clubes do país, e de um estrangeiro.
Juninho talvez seja o que está com as conversas mais adiantadas. O jogador seria uma pedida do técnico Nelsinho Baptista, e além de volante, também pode atuar como meia.
Por fim, o Sport também estaria perto de fechar com o meia-atacante, Gabriel do Flamengo. O jogador viria por empréstimo de um ano, e a imprensa do Rio de Janeiro já da como certa a negociação. Gabriel tem 28 anos, e foi revelado pelo Bahia, ele está no Flamengo desde 2013. Em cinco anos por lá, o meia marcou 23 gols.

Confira também: Sport busca liderança no grupo 18 da copinha

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta