Notícias

Sem categoria

Com time misto, Internacional apenas empata com o Aimoré

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional opta por escalar time misto e só empata com Aimoré

Na tarde deste domingo (14), Aimoré e Internacional se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para um público de menos de 900 pessoas, devido as restrições do estádio Cristo Rei em São Leopoldo. O técnico Argel resolveu preservar uma serie de jogadores e acabou assim conseguindo apenas o empate. Para o Aimoré foi o primeiro ponto na competição.

Aimoré

No primeiro ataque do Inter, Alex passou para Geferson, que cruzou para Aylon, desviar de cabeça e abrir o placar.
Aos 11, após corte errado de Réver, a bola sobrou para Mateus que chutou sobre o gol. No minuto seguinte após contra-ataque, puxado por Diego Viana, ele passou para Mateus que apareceu livre na área e chutou para marcar o 1 a 1.

No segundo tempo, aos seis minutos, Alex cobrou falta e Alessandro defendeu. Aos oito, Marquinhos cruzou para Alex, que desviou e o zagueiro Lucena tirou a bola quase sobre a linha. Aos 10 Alan Costa, deixou Elias, girar e ele chutou para grande defesa de Alisson. Aos 22, Marquinhos puxou contra-ataque e tocou para Gustavo Farrereis, que driblou o defensor e chutou para fora. Aos 31, após escanteio, Aylon cabeceou com força, e Alessandro defendeu. Aos 39 min, Cesar Santin chutou na saída de Alisson, que defendeu e o 1 a 1 foi o resultado.

Com o resultado, O Inter encontra-se em quinto lugar no Gauchão, com oito pontos. O Aimoré é 12º colocado, com um ponto. O Inter volta a campo no sábado (20) contra o Cruzeiro-RS no Beira-Rio. Antes disso, na quarta-feira, os o Inter recebe o Avaí pela Primeira Liga. O Aimoré joga novamente no Cristo Rei, domingo (21) que vem, contra o Glória.

Aimoré 1
Alessandro; Diego Superti, Lucena, Diego Rocha e Tiago Alemão (Arílton); Talysson, Goiano, João Henrique e Mateus; Elias e Diego Viana (Cesar Santin). Técnico: Abel Ribeiro

Inter 1
Alisson; Paulo Magalhães, Réver, Alan Costa e Geferson (Bruno Baio); Fabinho, Jair, Anderson (Gustavo Ferrareis) e Alex; Marquinhos (Alisson Farias) e Aylon. Técnico: Argel.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta