Notícias

+ Esportes

Agora no Liverpool, Mohamed Salah se reencontra com a Roma pela Champions League

page

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quase uma temporada depois de ser transferido da Roma para o Liverpool, Salah reencontra ex-companheiros num ótimo momento

(Foto: Divulgação/Liverpool FC)

Além de ser terça-feira de Liga dos Campeões, o dia 24 de abril marca um reencontro especial. O atacante artilheiro da Premier LeagueMohamed Salah, irá reencontrar seu ex-time no Anfield, em Liverpool. Em partida válida pela semi final da UEFA Champions League, o Liverpool recebe a Roma ás 15:45 (Horário de Brasília).

COMO AS EQUIPES ESTÃO?

Liverpool é o terceiro colocado de seu campeonato nacional, a Premier League, com 71 pontos. A Roma também está na terceira posição da Série A TIM, mas contabiliza 67 pontos. O retrospecto nos últimos cinco jogos das equipes por todas as competições é de três vitórias e dois empates para os Reds e quatro vitórias, um empate e uma derrota para os Romanistas.

HISTÓRICO:

O Liverpool está invicto nos últimos 14 jogos da UEFA Champions League. Contra a Roma, sempre é bom lembrar da final de 1984 em que os Reds venceram nos pênaltis após empate em 1 a 1. Em cinco jogos, contando com esta “vitória”, o Liverpool venceu três vezes, perdeu e empatou uma vez de cada.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

JURGEN KLOPP: Eu conheço Dzeko desde a Alemanha, eu gosto de vê-lo. Sua equipe é muito qualificada, todos eles são bons. Eles têm opções diferentes.

EUSEBIO DI FRANCESCO: Muitos de nossos jogadores conhecem bem o Salah, o que pode ser uma vantagem. Eles dizem que Salah é um ótimo sujeito, um ótimo profissional e um trabalhador esforçado.

Klopp sobre Di Francesco: “Nós dois usamos óculos e temos uma barba feia.”

O QUE OS JOGADORES TEM A DIZER?

JORDAN HENDERSON: De Rossi tem sido um jogador e líder fantástico por muitos anos para Roma. Ele é muito experiente e será muito acionado neste tipo de jogo.

RADJA NAINGGOLAN: Eu não fiquei feliz com o sorteio, porque na minha opinião o Liverpool é o mais difícil dos três. Não é que eles tenham mais qualidade que o Real Madrid ou o Bayern, mas eles trabalham muito e não têm nada a perder. É um guerreiro, um pouco como nós.

DESTAQUES:

Do lado dos Reds o destaque óbvio é Mohamed Salah, porém Sadio ManéRoberto Firmino vem sendo bastante consistentes na Champions League. Pelo lado Romanista, os destaques ficam para o atacante Edin Dzeko e para o meia Radja Nainggolan, além do goleiro Alisson.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x ROMA

Data: 24/04/2018
Hora: 15:45h, horário de Brasília
Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
Arbitro: Felix Brych
Transmissão: Esporte Interativo, Globo e Band

Liverpool: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Milner, Oxlade-Chamberlain, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane

Roma: Alisson; Fazio, Manolas, Juan Jesus; Florenzi, Strootman, De Rossi, Nainggolan, Kolarov; Schick, Dzeko.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Vitória Corrêa (56 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta