Notícias

Futebol Internacional

Empate com gosto de derrota: Liverpool e West Bromwich ficam no 2 a 2

DbTxp_UWAAAkTW_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Liverpool visitou o West Bromwich em seu estádio e, assim como no primeiro jogo, as equipes ficaram no empate

(Foto: Divulgação/Liverpool FC)

Na manhã deste sábado (21), em partida válida pela 35ª rodada da Premier League, o Liverpool enfrentou o West Bromwich no estádio The Hawthorns. A equipe vermelha abriu 2 a 0, mas tomou um sentido empate já no final da partida com gol de Salomón Rondon.

O JOGO:

O Liverpool foi a campo com a maioria de seus titulares, mesmo poupando Roberto FirminoOx-Chamberlain e Dejan Lovren. Em seus respectivos lugares, Danny IngsJames MilnerRagnar Klavan fizeram uma boa partida. Ings, inclusive, foi quem abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo após belíssima jogada de Sadio Mané. Seu gol foi extremamente comemorado, pois o jogador inglês não marcava desde 2015 pela equipe, sendo que neste tempo todo ele ficou cuidando de várias lesões.

No segundo tempo, então, foi a vez de Mohamed Salah dar as caras e fazer história na Premier League. Aos 72′ minutos, Chamberlain deu uma bela assistência para o egípcio chegar aos 31 gols. Mas, como nem tudo são flores, o gol do adversário aconteceu. Aos 79′, Jake Livermore diminuiu a vantagem dos visitantes. Mesmo com a retranca de Jurgen Klopp o empate foi inevitável quando Rondon apareceu “livre” na área para cabecear e empatar a partida aos 88′. Final de jogo, 2 a 2.

Com o empate, o Liverpool chegou aos 71 pontos e permanece na terceira posição. Já o West Brom chegou aos 25 pontos e encontra-se em situação crítica na lanterna da competição.

CURIOSIDADE:

O gol de Salah foi o de número 31 na Premier League. O feito o fez entrar para dois seletos grupo de jogadores da história da competição:

– Apenas Thierry Henry (2002/2003) e Luis Suárez (2013/2014) participaram diretamente de 40 gols na competição (gols e assistências)

– Apenas Alan Shearer (1995/96), Cristiano Ronaldo (2007/08) e Luis Suarez (2013/14) fizeram 30 ou mais gols na era Premier League com 20 times e 38 rodadas.

Pela Premier LeagueLiverpool volta a campo contra o Stoke City no próximo sábado (28) no estádio Anfield. Agora a atenção está voltada para o confronto de terça-feira (24) contra a Roma pelas semifinais da Champions League.

OUTRAS PARTIDAS DA RODADA (sábado):

  • Watford 0 x 0 Crystal Palace (11h, horário de Brasília).
Clique na imagem para acessar o site, mas.
Vitória Corrêa (79 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta