Notícias

Futebol Internacional

Ábila muito próximo de acerto com o Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante ex Huracán, está muito próximo de volta ao futebol argentino. Boca e Cruzeiro devem chegar a um acerto ainda essa semana

Boca Juniors, Cruzeiro e Ábila estão muito próximo de um acerto ainda essa semana. O atacante chega pra brigar posição com Darío Benedetto, artilheiro do Boca Juniors no campeonato argentino.

Segundo Olé, o Boca Juniors acertará com o Huracán o restante da dívida que o Cruzeiro deixou pendente na contratação do atleta. Nessa negociação, o Cruzeiro irá receber por empréstimo o meia Messidoro. Além disso, o time de BH receberá uma quantia girando em torno de 1,6 milhão de dólares (cerca de 5 milhões de reais) nessa negociação.

O atacante, Ábila, já acertou tudo com os Xeneizes. Segundos informações do Olé, o atleta aceitou receber um valor fixo menor com um plus salarial a cada gol marcado. A expectativa é dele chegando em Buenos Aires ainda essa semana.

Ábila teve um bom início no Cruzeiro, mas após a chegada de Mano Menezes o jogador começou a perder espaço na equipe. Com pouco aproveitamento nessa temporada, o atleta chegará a Bombonera em busca de mais espaços e muito gols com a camisa Xeneize.

Cardona
Cadorna novo reforço do Boca (Diário Olé)

 

Cardona deve ser o próximo reforço 

O Boca Juniors está próximo de um acordo com o meia Edwin Cardona, da Seleção Colombiana e que estava no Monterrey, do México, para a próxima temporada. O jogador chega para ser o armador da equipe que buscava um jogador com essas características.

Cadorna já está em Buenos Aires para realizar exames médicos e deverá ser anunciado ainda essa semana, assim como Ábila. O contrato do Boca com atleta será de um ano, com possibilidade de aumento caso o time classifique para Libertadores de 2019.

Paolo Goltz, Cardona e Ábila são as contratações do Boca Juniors para essa temporada.

De volta ao trabalho

Após um mês de férias, o elenco do Boca voltou aos treinamentos na segunda (17/07). Os atletas fizeram exames médicos e alguns trabalhos físicos.

Mais matérias sobre a Futebol Internacional 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta