Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: Vaiar ou não vaiar o Bahia ? Polêmica envolvendo Zé Rafael

bahia3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia é um time de loucos, as vaias são merecidas?

Ontem após a vitória de virada sobre o Altos, eu continuei com a TV ligada no Esporte Interativo, e então houve uma discussão acalorada sobre vaiar ou não vaiar a partida do Bahia ontem. O único problema é que eles conhecem tão pouco o Bahia que jamais irão entender de onde surge as vaias da torcida tricolor.

Depois daquele jogo contra o Vitória da Conquista, no qual o Bahia goleou o time do sudoeste do estado com três gols de Hernane. O torcedor do Bahia disse “vamos apoiar o Guto”, e apoiou, mas não se via melhora em campo.

Os resultados vinham, mas não se via uma equipe motivada, nem uma equipe capaz de agradar e ganhar fácil, vendo por isso os triunfos sobre o Atlântico e Naútico com o tricolor jogando abaixo do que deveria.

Nas últimas partidas também aconteceu esse déficit dentro da partida. Enormes chances perdidas e passividade na Arena de Pernambuco contra o Naútico. A derrota foi um alerta e era só a amostra que o Bahia não está num nível tão alto.

Contra a Juazeirense, meu Deus que baba. O Bahia não conseguiu sem impor e quase era derrota pelo time de Juazeiro. Sassá assustou mais que Zé Rafael, Kayke e etc.

Bom e na partida de ontem, o primeiro tempo do Bahia resumiu tudo o que tivera passado no ano. O time não tem um elenco ruim, mas vem jogando um futebol abaixo da crítica

Por ontem o Bahia:

Por isso as vaias no final do primeiro tempo justificam, e os aplausos no segundo tempo também. No segundo tempo o Bahia foi melhor e pressionou o Altos, e mesmo que perdesse de 2 a 1 estava em cima. Há de se melhorar a pontaria, e a marcação que tomou gols nas duas jogadas que o Altos criou.

Kayke não dá. Edigar Junio no meio. Mais oportunidades para o Marco Antônio. Treinem finalizações. Vinicius melhor jogador do time no ano.

Zé Rafael não gostou das vaias, e respondeu alguns torcedores no Instagram.

Esportesmais

 

Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta