Notícias

Sem categoria

Vitória X Atlético-PR: a luta pela Libertadores e contra o rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando dos três pontos para tentar sair do Z-4, Vitória recebe o Atlético Paranaense

Na tarde de domingo (06), o time do Vitória recebe a equipe do Atlético Paranaense às 17h, horário de Brasília, no estádio do Barradão, em partida valida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória está em decimo sétimo lugar na competição, com 36 pontos ganhos. Já a equipe do Atlético Paranaense é a sexta colocada com 51 pontos conquistados. Os donos da casa empataram na última rodada, fora de casa, contra o Fluminense, pelo placar de 2 a 2 em um jogo polêmico. O Furacão vem de uma importante vitória em casa contra a equipe do Cruzeiro.

O técnico Paulo Autuori , do Atlético Paranaense terá alguns desfalques. O treinador não contará com o atacante André Lima, que esta machucado, o zagueiro Thiago Heleno, que esta suspenso e o zagueiro Cleberson por uma lesão no joelho.

Já do lado do Vitoria o técnico Argel Fucks conta com uma boa notícia, que é a volta do atacante Zé Love, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Argel não poderá contar com o zagueiro Marcelo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica-Vitoria X Atlético Paranaense

Hora: 06/11/2016

Data: 17h, horário de Brasília.

Local: Barradão, Salvador.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Vitoria: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Euller, David, Willian Farias, Tiago Real, Serginho, Kieza e Zé Love(Marinho).

Técnico:Argel Fucks

Atlético Paranaense: Weverton, Leo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Otavio, Hernani e Matheus Rosseto; Lucho Gonzalez e Lucas Fernandes; Pablo.

Técnico: Paulo Autuori

 

 

 

 

 

 

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta