Notícias

Futebol Brasileiro

Provocações, violência e Bahia campeão: O Bavi em 5 partes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Vitória fazem uma final de campeonato conturbada, mas com futebol jogado durante os 90 minutos

Observamos e listamos 5 partes destaques da decisão entre Bahia e Vitória nesse domingo (08), que todo mundo percebeu e que tornou mais emocionante o título do Bahia.

Violência

A violência porém dessa vez foi fora do campo, entre a torcida que infelizmente não se mostrou digna do espetáculo. Antes do jogo torcedores do Vitória apedrejaram o ônibus onde estava a equipe do Bahia. Varias pedras e objetos foram lançados no ônibus do esquadrão.

“É lamentável tudo que aconteceu. Futebol não é isso. Cabe ao Ministério Público averiguar as condições. Isso aqui é um Subestádio. Mas nossos atletas estão motivados e vão em busca do Título”. disse Vitor Ferraz vice-presidente do Bahia

http://s2.glbimg.com/GjVIMA8St1POZPxMU4M_BQj8W6c=/0x0:901x506/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/08/vitorferraz.jpg
Vitor Ferraz mostra pedra jogada dentro do ônibus

– Próximo à descida de acesso desse local, que não dá nem para chamar de estádio, fomos alvejados com pedras, garrafas, latas, toda sorte de objetos, e acabou fazendo isso aí, janelas quebradas, vidros. Lamentável. Uma pena que a gente tenha que assistir isso em pleno 2018. Já fomos [prestar queixa. O departamento jurídico já está prestando queixa, já está na delegacia do estádio tomando as devidas providência

Pedra e garrafa de cerveja encontradas dentro do ônibus do Bahi (Foto: Eduardo Oliveira/TV Bahia)

Torcedores de organizadas foram atacados nesse domingo

Três integrantes da torcida BAMOR foram baleados na manhã desse domingo (08) antes da partida da final.

Dois dos feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE): Antônio Marcos Sadela, 49 anos, que foi atingido no ombro esquerdo e Daniel Sena Duarte, 20 anos, atingido no abdômen. No HGE ele disse que estava reunido com outros torcedores do Bahia quando ocorreu o ataque. O terceiro ferido foi Hugo dos Santos, de 25 anos, que foi baleado na mão. Ele conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. (Informação do Correio da Bahia)

A tarde torcedores do Vitória foram atacados. De acordo relato de testemunhas ouvidas pelo CORREIO, Tiego estava junto com o amigo quando um táxi com quatro homens e uma moto com dois homens pararam e as agressões foram iniciadas. “Eles chegaram gritando ‘aqui é Bamor, aqui é Bamor’ e já meteram bala nos meninos. Tiego correu e foi atingido pelos dois tiros. O outro rapaz eles deram um soco no rosto”, relatou uma testemunha.  (Informação do Correio da Bahia)

O torcedor do Vitória Tiego Santos Silva, de 24 anos foi baleado e foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

Provocações

Antes da partida, durante a partida e depois da partida o clima foi de muita provocação. Desde o começo da semana com torcedores de Vitória e Bahia a provocação era feita. Clima de guerra e alfinetadas na Web. Veja as principais:

bavi

https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/d16404ac-601f-402c-a4d6-3e17b9c7f914.png

Douglas Paredão

A grande atuação do goleiro Douglas foi destaque da final. O goleiro que já chegou a ser criticado pela torcida do Bahia fez defesas providenciais no começo da partida

“Não sabia que ia ser tão exigido. A equipe deles foi muito aguerrida, tentou o gol de todas as formas, apoiados pela torcida. Mas o que prevaleceu foi o empenho e a dedicação”, afirmou Douglas após o apito final.

 

Elemento surpresa

Elton, certamente um dos melhores em campo nesse domingo. Chegou sem ser badalado, mas fez um excelente Bavi de decisão, não só pelo gol, mas também por uma ótima atuação no meio de campo da equipe tricolor.

Além dele Marco Antônio da base, jogador que deu o passe para Zé Rafael no lance do gol também apareceu bem.

Campeão Incontestável

Com muita luta e determinação. O jogo eficiente do Bahia foi premiado com um título que de certa maneira foi justo. Tanto pelo placar que deveria ter sido mais elástico no primeiro jogo. Quanto ontem no qual a equipe aproveitou a péssima atuação do Vitória e se defendeu muito bem. Sem muito drama e comprometido a equipe tricolor venceu as adversidades, as pedras no caminho e foi campeão.

Porém a chave já gira para o confronto contra o Blooming na quarta-feira pela Copa Sul-americana. O título é bom, mas a temporada continua.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (223 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta