Nesta quarta, Flamengo recebe a Ponte Preta em Cariacica

Com boas campanhas, Flamengo e Ponte Preta duelam em Cariacica pela 23º rodada do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (07), o Flamengo recebe a equipe da Ponte Preta pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 21h45 horário de Brasília, no estádio Kléber Andrade em Cariacica.
Após a guerreira classificação perante o Figueirense pela Sul-Americana, o rubro-negro carioca volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde depois da vitória por 3 a 1 contra a Chapecoense na Arena Condá, o mais querido somou 40 pontos na competição nacional, assumindo assim a vice-liderança do Brasileirão, na cola do líder Palmeiras com 43 pontos até aqui.
Do lado paulista, a Ponte Preta vem de um expressivo placar de 2 a 0 perante o Corinthians, que colocou a macaca na 07º colocação com 34 pontos ganhos e na briga pela zona de classificação para a próxima Libertadores, com apenas três pontos de diferença para o clube do parque São Jorge, que fecha o G4 deste Brasileirão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Grande pedra no sapato dos clubes grandes, o alvinegro paulista não perdeu as últimas partidas em que enfrentou as equipes do G4, a macaca empatou com o líder Palmeiras e com o terceiro colocado Atlético Mineiro, além dos três pontos ganhos perante o Corinthians na última rodada, agora os comandados de Eduardo Baptista tem o vice-líder, Flamengo, pela frente para conquistar um bom resultado fora de casa.
– Nosso objetivo é sempre a vitória. Sabemos que jogar fora sempre é difícil, porque o adversário sempre propõe o jogo e busca mais. E nós com mais organização e cautela, mas somando pontos em casa e fora, faz com que cresçamos na tabela. Esse é o nosso objetivo. Independentemente de tomar gol ou não, nosso grupo é forte e sempre buscamos fazer os gols e assim conquistar as vitórias – declarou o capitão da Macaca, João Vitor.
O goleiro rubro-negro, Alex Muralha, destacou a preocupação da equipe de Zé Ricardo para o confronto em Cariacica perante a Ponte Preta nesta quarta.
– Não existe isso de favoritismo. A Ponte Preta vem fazendo uma grande campanha e está brigando por objetivos importantes, portanto, vai fazer de tudo para conseguir somar pontos contra o Flamengo. Vamos precisar entrar neste jogo com toda a atenção do mundo e o tratando como de fato ele é, ou seja, como uma importante decisão. Trata-se de uma partida difícil e será encarada com a seriedade que ela merece – ressaltou o goleiro do mais querido, Muralha.
Ficha técnica – Flamengo x Ponte Preta
Data:
07/09/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília
Local: Estádio Kléber Andrade – Cariacica (ES)

mini camisas

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply