Time inglês oferece £55m e mais dois jogadores por Zaha
Wilfried Zaha está bastante valorizado no mercado
A janela de transferência inglesa está cada vez mais perto de fechar. Com isso, os clubes estão correndo para fecharem seus elencos. Nesta segunda-feira (29), o Everton fez uma proposta bastante generosa ao Crystal Palace pelo atacante Wilfried Zaha.
A informação é do repórter Kaveh Solhekol, da Sky Sports. Ele publicou em seu Twitter oficial a notícia.
Everton have made second bid to Crystal Palace for Wilf Zaha. It’s £55m plus Cenk Tosun and James McCarthy
— Kaveh Solhekol (@SkyKaveh) July 29, 2019
A proposta do Everton foi de £55m, mais Cenk Tosun e James McCarthy.
Zaha é um dos jogadores mais procurados nesta janela de transferências. Um dos clubes que tentou sua contratação foi o Arsenal, porém a oferta de £55m e o empréstimo do jovem Reiss Nelson não agradou a diretoria do Palace.
A pedida dos Eagles foi de algo em torno de £80m.
Agora, os Toffees esperam a reposta do Crystal Palace para seguir fortalecendo seu elenco. Por enquanto, o time azul trouxe André Gomes, vindo do Barcelona por 25 milhões de Euros, Fabian Delph, vindo do Manchester City por 9,5 milhões de Euros e Jonas Lössl, sem custo.
Já os Eagles contrataram apenas Jordan Ayew, vindo do Swansea por 2,8 milhões de Euros, e Stephen Henderson, com custo zero.
Todavia, a equipe londrina está com cofre cheio, já que vendeu Aaron Wan-Bissaka por 55 milhões de Euros para o Manchester United. Outro jogador que deixou o Selhurst Park foi Bakary Sako, que foi para o Denizlispor, da Turquia, sem custos.
Wilfried Zaha atualmente está com 26 anos. O jogador nascido na Costa do Marfim tem 1,80m de altura e atua pela ponta-direita. O atleta tem passagem no Manchester United em sua categoria de base. Na temporada passada, foram 36 jogos feitos, marcando 10 gols e dando 10 assistências para seus companheiros.
O Crystal Palace terminou a Premier League em 12º lugar, com 49 pontos ganhos.