Notícias

Sem categoria

Zagueiro do Grêmio pede passagem no elenco principal

O jovem zagueiro gremista Lucas Rex foi destaque do time B na disputa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho

Após classificação na Libertadores, o Grêmio volta a campo no domingo (13), às 19hs, contra o Botafogo no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Diferente do que vinha fazendo nas últimas rodadas, quando utilizou alguns titulares, Renato Portaluppi poderá levar um time 100% reserva a campo, já pensando no confronto de quarta-feira (16) pela Copa do Brasil.

Recentemente, o Grêmio resolveu utilizar o seu Grupo de Transição (o time B) na disputa da edição 2017 do Campeonato Estadual – Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores.

Capitão e um dos líderes do elenco, Lucas Rex aproveitou muito bem a oportunidade. Com três gols marcados e ótimas atuações, o zagueiro comandou o tricolor na competição. Rex já havia chamado atenção da torcida este ano quando, pelo time principal, marcou o gol gremista no empate, por 1 a 1, diante do Ceará, na Primeira Liga.

Com contrato até dezembro desse ano, o zagueiro afirma não se preocupar com essa questão e almeja uma oportunidade no time principal.

“Sou muito feliz no Grêmio. Sou muito grato a Deus por vestir essa camisa. Estou trabalhando para conquistar o meu espaço. Em relação a renovação, eu deixo para a diretoria definir, não cabe a mim. Fiquei muito satisfeito com o desempenho do nosso grupo na Terceirona e continuo trabalhando forte para receber uma oportunidade com o Professor Renato. Quem sabe ela não apareça no domingo!?”, disse o zagueiro Rex.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta