Notícias

Sem categoria

Dorival ganha novos desfalques, saca jogador e promove mudanças em treinamento

Na tarde desta terça-feira (08), a equipe do São Paulo Futebol Clube realizou um treinamento no CT da Barra Funda, visando a preparação para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.

Sem Bruno com dores nas costas, o treinador Dorival Júnior já optou pelo garoto Araruna na última partida, diante do Bahia. Porém, o jovem jogador sofreu um um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe por cerca de três semanas. Buffarini deverá ficar com a vaga para os próximos compromissos.

Quem também está fora do próximo duelo é Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Maicosuel, ainda deverá ficar de fora dos gramados por cerca de 15 dias, já que aprimora a parte física.

Para o lugar do Peruano, Dorival optou por Thomaz. Outra novidade foi o garoto Brenner, que treinou entre os 11 titulares no lugar de Marcinho.

A equipe titular no treinamento desta terça-feira (08) foi: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Brenner, Thomaz e Pratto.

Com 19 pontos ganhos, o São Paulo é o 17º no Brasileirão, se encontrando na zona de rebaixamento. O próximo duelo será em casa, no domingo (13), diante do Cruzeiro às 11h.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta