Notícias

Futebol Internacional

Yerry Mina, Grealish e Pavard – Veja as novidades do Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Spurs estão em busca de reforços, mas esbarram no setor financeiro por conta do novo estádio

Sem fazer contratações nesta janela de transferências, o Tottenham busca seu primeiro reforço para a temporada 2018/19. Alguns nomes surgiram para uma possível chegada aos Spurs, como o meia do Aston Villa Jack Grealish e Yerry Mina, zagueiro do Barcelona. Além de um possível interesse no lateral-direito Benjamin Pavard.

Mas, não só chegadas os torcedores do Tottenham aguardam, também possíveis saídas como a do lateral-esquerdo Danny Rose. Toby Alderweireld e Fernando Llorente também podem deixar o clube nesta janela.

Jack Grealish – O grande destaque do Aston Villa é um dos jogadores que o clube londrino está monitorando. Os rumores de sua chegada aos Spurs é forte, já que o Aston Villa passa por uma crise financeira e estaria disposto a se desfazer do jovem meio-campista de 22 anos.

Segundo o jornal inglês ‘The Times’, o Tottenham é o favorito para tirar o jogador do Villa Park. Caso a negociação seja fechada, esse será o primeiro reforço de Pochettino.

Yerry Mina – O zagueiro foi um dos jogadores que chamaram a atenção na Copa do Mundo de 2018. Sua exibição com a seleção colombiana despertou interesse de vários clubes europeus e sul-americano, como o Boca Juniors. Com a chegada de um novo defensor no Barcelona, Mina deverá perder espaço e deve ser negociado. Com a possível saída de Toby Alderweireld, uma possível mudança para Londres não é descartada pelos jornais ingleses.

Pavard – Outro que teve seu nome ligado a Inglaterra é o lateral-direito Benjamin Pavard, que atualmente defende o clube alemão VfB Stuttgart. Mas, os Spurs terão concorrências de outros clubes europeus após boa exibição do jogador com a seleção francesa e a conquista do título.

Possíveis saídas – Alguns jogadores estão cotados para deixar Londres nesta atual temporada como Danny Rose, Toby Alderweireld e Fernando Llorente.

Surgiu rumores de que o clube francês Paris Saint-Germain está interessado no lateral-esquerdo, Danny Rosse, 28 anos. Já  Toby Alderweireld é desejado por José Mourinho no Manchester United.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (272 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta