Notícias

Futebol Internacional

Yerry Mina, Grealish e Pavard – Veja as novidades do Tottenham

Spurs estão em busca de reforços, mas esbarram no setor financeiro por conta do novo estádio

Sem fazer contratações nesta janela de transferências, o Tottenham busca seu primeiro reforço para a temporada 2018/19. Alguns nomes surgiram para uma possível chegada aos Spurs, como o meia do Aston Villa Jack Grealish e Yerry Mina, zagueiro do Barcelona. Além de um possível interesse no lateral-direito Benjamin Pavard.

Mas, não só chegadas os torcedores do Tottenham aguardam, também possíveis saídas como a do lateral-esquerdo Danny Rose. Toby Alderweireld e Fernando Llorente também podem deixar o clube nesta janela.

Jack Grealish – O grande destaque do Aston Villa é um dos jogadores que o clube londrino está monitorando. Os rumores de sua chegada aos Spurs é forte, já que o Aston Villa passa por uma crise financeira e estaria disposto a se desfazer do jovem meio-campista de 22 anos.

Segundo o jornal inglês ‘The Times’, o Tottenham é o favorito para tirar o jogador do Villa Park. Caso a negociação seja fechada, esse será o primeiro reforço de Pochettino.

Yerry Mina – O zagueiro foi um dos jogadores que chamaram a atenção na Copa do Mundo de 2018. Sua exibição com a seleção colombiana despertou interesse de vários clubes europeus e sul-americano, como o Boca Juniors. Com a chegada de um novo defensor no Barcelona, Mina deverá perder espaço e deve ser negociado. Com a possível saída de Toby Alderweireld, uma possível mudança para Londres não é descartada pelos jornais ingleses.

Pavard – Outro que teve seu nome ligado a Inglaterra é o lateral-direito Benjamin Pavard, que atualmente defende o clube alemão VfB Stuttgart. Mas, os Spurs terão concorrências de outros clubes europeus após boa exibição do jogador com a seleção francesa e a conquista do título.

Possíveis saídas – Alguns jogadores estão cotados para deixar Londres nesta atual temporada como Danny Rose, Toby Alderweireld e Fernando Llorente.

Surgiu rumores de que o clube francês Paris Saint-Germain está interessado no lateral-esquerdo, Danny Rosse, 28 anos. Já  Toby Alderweireld é desejado por José Mourinho no Manchester United.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta