Notícias

Futebol Internacional

Willian elogia Lampard, apesar de se sentir “um pouco estranho” sendo comandado por ele

Willian

Quando chegou ao Chelsea em 2013, Willian jogou ao lado de Frank Lampard, seu atual técnico

Após chegar a marca de 300 partidas pelo Chelsea, Willian concedeu uma entrevista ao site oficial do clube, na qual comentou sobre a estranheza de ser comandado por Lampard, além de comentar sobre a evolução da Premier League.

Willian chegou aos Blues em 2013, e atuou junto de Lampard em 26 oportunidades. O brasileiro elogiou bastante o maior artilheiro da história da equipe.

“Ele era um jogador inteligente, um dos melhores em sua posição”, afirmou.

Agora, o jogador está sendo treinado pelo seu ex-companheiro.

“É um pouco estranho ele ser meu chefe agora, mas estou muito feliz em trabalhar com ele novamente. Ele me deu confiança para jogar. Ele quer que eu seja feliz. Uma parte das performances que tive nos últimos jogos que tenho que dedicar a ele. Ele sempre me diz ‘eu quero que você seja feliz’. É por isso que tenho jogado como tenho jogado”, explicou.

“Acho que nosso estilo de jogo me ajudou, mas não apenas isso. A liberdade que ele nos dá também é importante. Não preciso ficar do lado certo. Eu posso me movimentar, posso me mover entre as linhas, também posso me mover para o lado esquerdo”, completou.

Resultado de imagem para Willian Lampard

Willian ainda aproveitou para falar sobre a evolução do futebol inglês nos seis anos em que joga na terra da rainha.

“Há mais foco em jogar futebol agora, há menos bola longa. Você joga contra times que não têm um ‘grande nome’, mas eles têm bons jogadores, jogam bem, e é por isso que para mim é a melhor liga do mundo. Existe qualidade em toda a liga, de cima para baixo”, disse.

O próximo duelo do Chelsea de Willian será no próximo sábado (19), às 11h (de Brasília), contra o Newcastle, no Stamford Bridge, pela 9ª rodada da Premier League.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Deixe uma resposta