Notícias

Futebol Brasileiro

William Marcílio afirma busca por títulos na temporada 2022

William Marcílio

Após acerto com o América-RN, William Marcílio mira conquistas na nova casa

 

Após conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Tombense, o atacante William Marcílio acertou a sua transferência para o América-RN.

Pela equipe Mineira, William participou de oito jogos, marcou 1 gol e deu uma assistência. O atacante celebrou o acordo com a equipe Alvirrubra.

“Estou muito feliz com esse acerto com o América. Assim que recebi o contato da direção, eu não pensei duas vezes e já aceitei. O América é um clube grande, de muita história e que tem uma torcida muito linda e apaixonada. Foi isso o que me motivou a estar aqui e espero desempenhar um bom futebol e ajudar o América”, disse.

Na temporada 2022, o América-RN terá pela frente duas importantes competições. No primeiro semestre, a equipe Rubra disputará o Campeonato Potiguar.

Já no segundo semestre, o clube participará da Série D do Campeonato Brasileiro. William afirma que chega pensando em títulos.

“Eu chego com o pensamento de buscar títulos pelo América. É uma equipe grande e que tem que entrar nas competições sempre lutando para ser campeã. O nosso primeiro pensamento é de buscar o campeonato estadual, sabemos que não será fácil, mas esse será o nosso primeiro objetivo na temporada”, concluiu.

Foto: Canindé Pereira / América FC

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta