Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe o Fluminense em jogo de “Ou ganha ou cai”

20211205_005535

Bahia precisa vencer o Fluminense para continuar acreditando

Nesse domingo (5) a vida do Bahia está em jogo. Encara o Fluminense às 16h, em jogo que pode rebaixar o time baiano ou deixar o mesmo na briga de até a última rodada. Uma derrota, junto de um empate de Cuiabá e Juventude, acabaria com as chances do tricolor, de maneira prévia.

E mais uma vez para escapar do rebaixamento, o tricolor terá o apoio de 30 mil pessoas na Arena Fonte Nova. Que é o máximo permitido por conta da pandemia, para apoiar o Bahia em mais um dos momentos complicados de sua história. E a torcida não quer ver o time novamente na Série B.

O Bahia enfrenta o Fluminense que briga pela classificação para a Libertadores. Claramente em uma situação melhor que a do adversário e venceu a partida de ida no Rio de Janeiro por 2 a 0. Dia que Diego Dabove estreou no Bahia.

Desfalques das equipes

Para o duelo, o Esquadrão terá desfalques importantes. Daniel e Mugni não atuarão, e deverão ser substituídos por Edson e Rodriguinho deverá ser mantido como titular. Mas poderemos ter ainda mais surpresas para a partida. Para a história do clube, pode ser a última partida do atacante Gilberto com a camisa do Bahia na Arena Fonte Nova.

O Fluminense também terá desfalques, dos laterais Marlon e Calegari. E assim entrarão desfalcados, Marlon sentiu dores na coxa e tá fora do duelo. O tricolor ainda tem a ausência de Nino que está se recuperando. Martinelli pode atuar, mas deve começar no banco de reserva.

Ficha Técnica: Bahia x Fluminense

Horário: 16h

Transmissão: TV Globo e Premiere

Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson, Rodriguinho (Capixaba); Raí, Rossi e Gilberto.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta