Notícias

Sem categoria

Thiago Wild e Beatriz Haddad Maia vencem nesse sábado e estão em finais

WhatsApp Image 2020-09-07 at 16.31.12

Thiago Wild e Beatriz Haddad Maia avançam para finais

 

Wild avança a final do Challenger de Aix-en-provence após vencer Alejandro Tabilo em sets diretos, 7-6 e 6-3.

O jogo entre o brasileiro e o chileno foi bastante disputado, o primeiro set foi para o tie break, e o Wild conseguiu vencer.
Já no segundo, o chileno chegou a sair na frente. Fazer 3 a 2, mas o Wild venceu quatro games seguidos e conseguiu o importante triunfo. Na final ele enfrenta o vencedor da partida entre Oscar Otte e Daniel Altmaier. Mais cedo ele já havia vencido o francês Antoine Hoang de virada (3-6 6-2 6-1).

Wild desistiu de jogar o quali de Roma para terminar o torneio de Aix-En-Provence. Thiago Monteiro já foi campeão do torneio em 2017. Com a vitória de hoje, Wild deve aparecer na posição de número 107º na próxima atualização do ranking.

Bia consegue pneu sobre espanhola

Beatriz Haddad Maia também é finalista, em Figueira da Foz venceu a espanhola Andrea Lázaro Garcia também em sets diretos com 6-0 6-0 chegando assim a final do torneio que distribui 25 mil dólares. Na final, Beatriz enfrenta a espanhola Georgina Garcia Perez que venceu a dinamarquesa Clara Tauson por 6-4 6-7 6-2. Bia deve estar aparecendo próxima dos 400 do mundo, caso seja campeã no torneio.

Beatriz Haddad Maia ainda tem final nesse sábado (12) ao lado da Ingrid Gamarra Martins que enfrentam Cabaj Awad e Gaspar Murta.

Ambos brasileiros jogam nesse domingo, com transmissões apenas pela internet.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta