Notícias

Futebol Internacional

West Ham e Arsenal abrem a rodada da Premier League

9e99293ba94cba62ac156e8fe0f679df_crop_north

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre equipes londrinas abre a rodada do Campeonato Inglês

West Ham e Arsenal duelam na manhã desse sábado (12) às 9h30 da manhã no London Stadium. A partida válida pela 22ª rodada é um ótimo teste para o West Ham que vem numa crescente nas últimas partidas, muito disso por conta das boas aparições de Felipe Anderson. Com 8 gols na temporada, o jogador até demorou um pouco para pegar o ritmo da Premier League, mas hoje é o principal destaque do West Ham.

O West Ham tem bom retrospecto nos últimos 10 jogos, com 6 vitórias a equipe londrina vem subindo posições no Campeonato Inglês. O adversário desse sábado saiu vencedor do primeiro duelo entre eles no dia 25 de agosto. Naquela partida os Gunners venceram por 3 a 1, com gols de Monreal, Welbeck e Diop (contra), Arnautovic fez o gol do West Ham. Os Gunners tentam manter a invencibilidade em 2019, o Arsenal começou o ano com vitórias sobre o Fulham e Blackpool.

Resultado de imagem para arsenal x west ham

Arsenal busca se aproximar dos líderes

O Arsenal tem como principal missão a de se aproximar dos primeiros colocados na tabela. Com 41 pontos, os Gunners dificilmente alcançará o grupo dos times que vão para a Champions nessa rodada, mas colocará uma pulga atrás da orelha do Chelsea. Os Gunners deverão ir com o talento de dois dos melhores jogadores do elenco, Lacazzete e Aubameyang deverão ser titulares contra o West Ham, os dois maiores goleadores combinam para 21 gols na atual edição da Premier League.

O West Ham busca quebrar um longo jejum de partidas sem vencer o Arsenal, a última vitória foi em 2015. Naquela oportunidade os Hammers venceram o Arsenal por 2 a 0.  Com um triunfo sobre o Arsenal, os Hammers podem alcançar a sétima posição do campeonato, só atrás dos 6 maiores clubes ingleses.

Emery comentou sobre o esforço que Koscielny tem feito para ajudar a equipe após a lesão:

“Não é fácil para ele jogar três partidas em uma semana, e nós o pressionamos e ele  jogou as três partidas durante a semana, mas não noventa minutos em cada partida”, disse Emery.

“Pouco a pouco, Koscielny está se sentindo melhor e pode jogar consistentemente nos próximos jogos, mas acho que está melhorando. “Depois de um mês jogando conosco, ele volta jogando três partidas em uma semana. Acho que ele vai ser melhor por ter jogado esses três jogos.”

Pellegrini comentou sobre as expectativas referentes a Samir Nasri:

Resultado de imagem para west ham x arsenal

“Acho que os torcedores podem esperar muito de Nasri porque ele é um dos “ótimos jogadores”. A maneira como ele continua tendo alguns minutos, quando ele estiver acostumado a jogar 90 minutos novamente, ele será um dos melhores jogadores deste clube.

“É tão importante dar a ele a oportunidade de trabalhar conosco, então espero que possamos recuperar o mesmo Samir Nasri que vimos há três ou quatro anos comigo no Manchester City.

 

Ficha Técnica: West Ham x Arsenal

Sábado (12) 9h30 – London Stadium

Arbitro: Jonathan Moss

Prováveis escalações:

West Ham: Fabianski, Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell, Snodgrass, Obiang, Rice, Anderson, Nasri e Carrol.

Desfalques: Arnautovic, Balbuena, Hernandez, Wilshere, Fredericks, Yarmolenko, Sanchez, Reid e Lanzini.

 

Arsenal: Leno, Koscielny, Sokratis, Bellerin, Kolasinac, Torreira, Xhaka, Iwobi, Ozil, Aubameyang e Lacazzete.

Desfalques: Holding, Welbeck, Mkhitaryan.

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais

 

 

Matheus Silva (450 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta