Notícias

Futebol Internacional

Buscando se consolidar no G-4, Chelsea recebe Newcastle pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo importante para o Newcastle que tem sequência difícil pela frente

Na tarde deste sábado (12), a equipe do Chelsea, receberá a equipe do Newcastle no Stamford Bridge, em Londres. Em duelo válido pela Premier League e, terá transmissão da ESPN Brasil.

O Chelsea Football Club ocupa a quarta colocação no Campeonato Inglês, na zona de classificação para a Champions League, com 44 pontos somados em 21 partidas. O clube até este presente momento, venceu 13 partidas, empatou 5 e perdeu 3. O clube vem de uma derrota contra o Tottenham Hotspur pela Copa da Liga.

Já o Newcastle United, ocupa a 15ª posição, com 18 pontos, 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Os Magpies vem de um empate contra o Blackburn Rovers pela FA Cup. A sequência de jogos do Newcastle ainda tem City e Tottenham pela frente.

Chelsea sofre desfalque importante

Nesta sexta-feira (11), o AS Monaco, anunciou a contratação do meio-campista espanhol Cesc Fàbregas. Agora, ele será um dos comandados de Thierry Henry. O AS Monaco, está numa situação lamentável, o time que esboçou uma recuperação invejável nos últimos anos, após até mesmo ter sido campeão da temporada retrasada, está na penúltima colocação do Campeonato Francês. O catalão jogará na equipe do Principado por 3 anos e meio.

Maurizio Sarri fala sobre a janela de transferências

“Quem me conhece bem, sabe que eu não costumo me envolver com o mercado de transferências. Eu falei com a direção e eles sabem minha opinião. Na minha opinião, precisamos de dois jogadores.”

“A palavra final é da diretoria. Não sei nada sobre as informações em tempo real do mercado.”, completou o italiano.

Rafa Benítez acredita na recuperação dos Magpies

“Em janeiro do ano passado, estávamos numa situação muito difícil, mas, conseguimos nos recuperar e terminar em décimo colocado.”

“É uma cidade grande, um time grande. Algumas pessoas dizem que tem que fazer isso e aquilo e aquilo outro (sic), mas, na realidade, quando trabalhamos em equipe e em união, somos mais fortes. Vimos isso na Championship e na temporada passada.”, completou o espanhol que já passou pelo Real Madrid.

 Ficha Técnica – Chelsea x Newcastle

Chelsea: Kepa, Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Alonso, Kanté, Jorginho, Barkley, Pedro, Hazard e Giroud.

Newcastle: Dubravka, Yedlin, Lascelles, Fernandez, Lejeune, Ritchie, Perez, Hayden, Diamé, Atsu e Rondón.

 

 

Felipe Leonidas (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta