Notícias

Futebol Internacional

Em busca de primeira vitória, Watford e West Ham duelam neste sábado

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Watford e West Ham fazem duelo londrino em busca de primeira vitória

Na manhã deste sábado (24), Watford e West Ham fazem um duelo pela 3ª rodada da Premier League. A partida ocorre às 11h, pelo horário de Brasília, e será disputada no Vicarage Road, estádio do Watford. As duas equipes ainda não venceram na competição e buscam uma recuperação na tabela. Os mandantes são os lanternas até o momento, com duas derrotas, e os Hammers estão na 16ª colocação, com um ponto. A partida terá transmissão da ESPN Extra.

Mandantes buscam reabilitação em casa

Após um começo desastroso, o Watford busca se recuperar no campeonato. Em sua estreia, o clube londrino levou um acachapante 3-0 do Brighton, em casa. Na última rodada, o time viajou até a terra dos Beatles e saiu derrotado por 1-0 pelo Everton, com gol do brasileiro Bernard, o “alegria nas pernas”.

Além disso, o clube mandante está com seu orgulho ferido diante do seu rival. No último encontro dos dois, na última rodada do campeonato passado, os Hammers aplicaram uma goleada por 4 a 1, dentro do Vicarage Road. Na ocasião, os gols foram marcados por Noble (2x), Lanzini e Arnautovic, à epoca ainda na equipe, enquanto Deulofeu descontou o placar. Para piorar ainda mais a situação, a equipe comandada por Javi Gracia não poderá contar com seu artilheiro Troy Deeney, que precisou passar por uma cirurgia no joelho e desfalcará o time por um bom tempo.

Hammers pretendem repetir façanha da temporada passada

No lado do West Ham, a situação não é muito diferente. Após ser amassado em casa pelo atual bicampeão inglês na primeira rodada, a equipe conseguiu um empate na última partida, contra o Brighton, por 1 a 1. Apesar do início fraco, a campanha ainda é melhor que a da última temporada, quando a equipe londina conquistou seus primeiros pontos somente na quinta rodada.

Para o duelo contra o Watford, os comandados de Manuel Pellegrini contaram com a volta de Felipe Anderson e Sebastien Haller, a contratação mais cara da história do clube. Ambos não participaram da última partida devido a pequenos problemas físicos. Além deles, o capitão da equipe, Mark Noble voltou aos treinos nesta semana, e pode retornar aos gramados após perder os dois primeiros jogos por conta de uma lesão muscular.

Olhar nas copas para Watford e West Ham

Após este confronto, ambas as equipes terão partidas pela segunda fase da Carabao Cup. Na terça (27), o Watford enfrentará o Coventry City, da terceira divisão inglesa. Enquanto isso, no memso dia, o West Ham viajará para enfrentar o Newport County, da quarta divisão. Sabendo da dificuldade de voos maiores no campeonato, ambos almejam boas campanhas nas copas. Vale lembrar que, na temporada passada, o Watford foi vice-campeão da FA Cup, perdendo a final para o Manchester City.

 

Veja tambémEm pesquisa, site aponta maior clube da Inglaterra

Jorge Ribeiro (99 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta