Notícias

Volei

Vôlei Ribeirão e Sesi-SP duelam na primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o SESI-SP na primeira rodada da Superliga Masculina

Em um campeonato cheio de times paulistas, a primeira rodada terá um empolgante jogo: Vôlei Ribeirão contra o Sesi-SP. Os times chegam à Superliga com expectativas diferentes, mas que podem surpreender as maiores equipes de vôlei do país.

O Vôlei Ribeirão vem de um fracasso no Campeonato Paulista de Voleibol. A equipe de Ribeirão Preto caiu nas quartas para o Corinthians, e terminou o torneio apenas em oitavo.

Já o SESI-SP foi vice campeão do campeonato estadual perdendo a final para o Funvic/Taubaté no Golden Set da decisão. E quer chegar quem sabe novamente ao primeiro lugar da Superliga Masculina de Voleibol.

O SESI também vem de um importante título, a Supercopa de vôlei masculino que foi disputada em Minas Gerais. A equipe paulista venceu o multicampeão Sada/Cruzeiro em sets diretos, se tornando campeão do torneio.

Presidente de um e jogador do outro

A curiosidade do duelo é que Lipe, ponteiro do SESI-SP é presidente do Vôlei Ribeirão. O jogador não estará em quadra nessa sexta (26), mas será um nome a ser citado por todas as mídias.

Destaques são poupados da partida contra o Vôlei Ribeirão

Além de Lipe, o SESI-SP não contará com importantes jogadores que estiveram no Campeonato Mundial com a Seleção Brasileira. Éder, William e Lucas Lóh serão poupados assim como Lipe, eles disputaram a Supercopa de Vôlei e a final do Paulista assim que chegaram, e por isso ganharam uma semana de folga.

O Vôlei Ribeirão tem no elenco o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro; Petrus que passou pelo Minas e o levantador Luís Rodrigues, que são os destaques da equipe do interior de São Paulo.

A partida acontece às 21 horas dessa sexta-feira (26) em Ribeirão Preto, com o transmissão do SPORTV2.

 

Siga todas as matérias da Superliga Masculina no Esportes Mais

Deixe uma resposta