Notícias

Volei

Vôlei Ribeirão e Sesi-SP duelam na primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei

IMG_20181026_152245

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o SESI-SP na primeira rodada da Superliga Masculina

Em um campeonato cheio de times paulistas, a primeira rodada terá um empolgante jogo: Vôlei Ribeirão contra o Sesi-SP. Os times chegam à Superliga com expectativas diferentes, mas que podem surpreender as maiores equipes de vôlei do país.

O Vôlei Ribeirão vem de um fracasso no Campeonato Paulista de Voleibol. A equipe de Ribeirão Preto caiu nas quartas para o Corinthians, e terminou o torneio apenas em oitavo.

Já o SESI-SP foi vice campeão do campeonato estadual perdendo a final para o Funvic/Taubaté no Golden Set da decisão. E quer chegar quem sabe novamente ao primeiro lugar da Superliga Masculina de Voleibol.

O SESI também vem de um importante título, a Supercopa de vôlei masculino que foi disputada em Minas Gerais. A equipe paulista venceu o multicampeão Sada/Cruzeiro em sets diretos, se tornando campeão do torneio.

Presidente de um e jogador do outro

A curiosidade do duelo é que Lipe, ponteiro do SESI-SP é presidente do Vôlei Ribeirão. O jogador não estará em quadra nessa sexta (26), mas será um nome a ser citado por todas as mídias.

Destaques são poupados da partida contra o Vôlei Ribeirão

Além de Lipe, o SESI-SP não contará com importantes jogadores que estiveram no Campeonato Mundial com a Seleção Brasileira. Éder, William e Lucas Lóh serão poupados assim como Lipe, eles disputaram a Supercopa de Vôlei e a final do Paulista assim que chegaram, e por isso ganharam uma semana de folga.

O Vôlei Ribeirão tem no elenco o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro; Petrus que passou pelo Minas e o levantador Luís Rodrigues, que são os destaques da equipe do interior de São Paulo.

A partida acontece às 21 horas dessa sexta-feira (26) em Ribeirão Preto, com o transmissão do SPORTV2.

 

Siga todas as matérias da Superliga Masculina no Esportes Mais

Matheus Silva (434 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta