Notícias

Futebol Brasileiro

Vitória e Sport fazem duelo de nordestinos no Barradão

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os dois times vem de resultados ruins na última rodada

Vitória e Sport entram em campo nessa quinta-feira (26), às 19:30h (horário de Brasília), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro de duas equipes que perderam na última rodada. O Vitória, perdeu o clássico para o Bahia, e de goleada, 4 a 1. E o Sport perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 1, chegando assim a uma sequência de quatro jogos sem vencer.
Então, uma vitória nessa quinta-feira é crucial para as duas equipes. Para os baianos uma derrota pode significar até a queda de seu treinador Vagner Mancini.

Vitória quer vencer e esquecer derrota no clássico

Se uma derrota em clássico já é dolorida, derrota por goleada então, é sinônimo de cobranças. E não poderia ser diferente com o Vitória. Após perder por 4 a 1 para o Bahia, o time foi bastante criticado pela torcida, principalmente o treinador Vagner Mancini. O comandante inclusive acabou de completar um ano no comando da equipe baiana. Porém, ele sabe que outro resultado negativo pode significar sua demissão.

O Vitória é dono da pior defesa do Brasileirão, são 27 gols sofridos em 14 jogos. São praticamente dois gols sofridos por partida. E ainda pra completar, o Rubro-Negro baiano terá problemas na defesa. Já que o lateral direito Jeferson se lesionou, e dificilmente enfrentará o Sport. Na lateral esquerda o problema é ainda pior, já que Bryan foi expulso no Ba-Vi. E Benítez que poderia ser o substituto sofreu uma entorse no tornozelo, e também deve ficar de fora. Sendo assim, Vagner Mancini deve recorrer a base, e o jovem Mateus Rodrigues deve ficar com a vaga. Uma notícia boa para o Vitória é que o atacante André Lima deve retornar ao time após cumprir suspensão no último domingo.

Sport quer voltar a vencer

O Sport começou muito bem o campeonato, chegando a brigar por posicionamento na zona de Libertadores. Porém o time sofreu uma queda técnica, e já acumula quatro partidas sem vencer. E o pior, já são duas derrotas consecutivas após a Copa do Mundo. Então o Leão deve ir com tudo pra cima dos baianos, já que uma derrota pode até acarretar em um princípio de crise. Até o treinador Claudinei Oliveira que tinha caído nas graças da torcida já vê seu nome questionado por alguns torcedores. Porém, apesar dos últimos resultados ruins, o Sport começou a rodada na décima posição. Entretanto, uma derrota pode aproximar a equipe da zona de rebaixamento.

O Sport deve começar o jogo contra o Vitória com a mesma formação que enfrentou o Fluminense. Sendo assim, Marlone deve ir para seu segundo jogo consecutivo como reserva da equipe. O Leão que deve perder o meia Everton Felipe vendido para o Flamengo. O Rubro-Negro também deve ir ao mercado, segundo o próprio treinador da equipe, mais um zagueiro, um meia e um atacante devem reforçar o elenco. O Sport tem 19 pontos no campeonato, quatro a mais que o adversário da quinta-feira.

Ficha Técnica

Vitória x Sport

Local: Estádio Barradão
Dia/Hora: Quinta-feira (26/07) / 19:30h

Prováveis Escalações
Vitória: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Mateus Rodrigues; Arouca, Fillipe Souto, Luan; Erick, Neílton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rafael Marques e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.

Pedro Luz (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta